segunda-feira, 12 de abril de 2010

Splinter Cell Conviction [Notas e Compra]

By: Pedro Galani

Fala rapaziada ligada na Enjoy Games! Tudo ok? Bom, hoje trago para vocês um post que trará as notas de Splinter Cell: Conviction, já que o game está sendo tão aguardado, por que não né? Mas espera aí, para de ler não...vou trazer também lojas onde você pode comprar este ótimo jogo da Ubisoft !!! Abaixo temos as lojas recomendadas para a compra do game e as notas (ATUALIZADAS!)

*Notas: IGN: 9.3/10.0

Gamespot: 8.0/10.0

VideoGamer: 9.0/10.0

Computer & Video Games UK: 9.0/10.0

Gameinformer: 9.0/10.0

Gamepro: 5/5 espetacular !! :)


*Opções de compra:

Lembrando que todos os sites acima são RECOMENDADOS, com excessão do Mercado Livre.
ENJOY GAMES!!!

2 comentários:

Fábio Jr disse...

Boa Pedro. Gostei da notícia, mas para mim não vale de nada, já que não tenho um Xbox360. Mas espero uma análise sua sobre esse game.

Gosto de jogos desse estilo.

LUCARLORO disse...

Amugo essa site play-asia entregaria direto na minha casa aki no brasil?
E o valor eu iria conseguir comprar um console Xbx360 por 600 reais? e os impostos u tenho q pagar?