segunda-feira, 26 de abril de 2010

Primeiro vídeo do game de Toy Story 3 divulgado.

By Pedro Galani


Fala galera que visita o blog Enjoy Games! O primeiro vídeo do jogo baseado no terceiro filme da série Toy Story foi divulgado a pouquíssimo tempo. Mas qual a importância disso? Aliás, (quase) todos jogos baseados em filme não dão certo... E isso é verdade, ainda mais quando os jogos tem data certa para sair, ou seja, tem que sair junto com o filme.
Mas... Pelo primeiro vídeo divulgado Toy Store 3: the Videogame será impressionante, será uma das poucas excessões. A Disney Pixar promete criar uma sensação de LittleBigPlanet, com um mundo de infinitas possibilidades e customização de ponta. Confiram o trailer e tirem suas próprias conclusões:


Enjoy Games!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

olá , eu tenho ps3 e gostaria de add o pessoal da enjoy games na psn , akelas tags d vcs ao lado do blog são da live ou da psn?

Pedro Galani disse...

@Anônimo

Cara, eu não sei te garantir 100% se de tudo mundo é da PSN, mas sei que a minha (irmaosgalani) e a do Fábio (fabbiojr_mg) são da Playstation Network sim.

abs.

Fábio Jr disse...

@Anônimo

São todas ID's da PSN. Até melhorei lá para evitar confusões.

------

Com relação a game. Acho que pode dar certo sim. Joguei Toy Story 2 no PS1, zerei e achei muito bom o jogo.