segunda-feira, 5 de abril de 2010

Participe da Enjoy Games League!

By: Pedro Galani

Faala rapaziada do Enjoy Games! Tudo em cima? Quero divulgar a liga que eu criei no FIFA 10, no PS3 justamente pelo blog. É a Enjoy Games League. No final do post vou deixar a senha da liga pra vocês.
Cada participante jogará 4 jogos e vai e vai somando pontos...Vamos ver quer vai ser o grande campeão!!!
Todos que participarem terão que escolher times de 4 ESTRELAS E MEIA ou 5 ESTRELAS. Eu peguei o Chelsea. É isso! Corram, a liga só suporta 12 jogadores!

A senha para entrar na liga é: joinow
Enjoy Games

7 comentários:

Minato07 disse...

A se eu tivesse o Fifa 10!!!
Estreia quando o campionato?

Valdo Bretas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdo Bretas disse...

Boa Boleta mas n tenho o fifa 10 pra ps3 só o pes 10!suahsauhsuasuh mas bom post!abrcs!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fábio Jr disse...

Aí Galani, já chegou com tudo em. Muito boa essa sua idéia, infelizmente ainda não comprei o FIFA 10 acho que será o próximo que comprarei, junto com Super Street Fighter 4. Mas se eu demorar muito vou acabar esperando o FIFA 11.

Anônimo disse...

tenso '--

Eduardo Bacalá "dubacala" disse...

Eu entrei na liga mais eeu to com dengue minha Id é edcbf96 não poderei participar