quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pack de mapas de MW2 vende 2.5 mi. na Live


By: Pedro Galani


Olá pessoal do Enjoy Games. Neste final de dia, trago essa notícia sobre o pacote de mapas chamado "Stimulus pack" para Call of Duty: Modern Warfare. Ele simplismente impressionou, apesar de seu preço ser exagerado, vendeu 2,5 milhões. O pack que traz 5 mapas para jogatina multiplayer na Xbox Live.

O Chefe de Comunidade da Infinity Ward, Robert Bowling, garantiu que a compra valeria muito a pena e que os jogadores ficariam satisfeitos.
Nas primeiras 24 horas, o pack foi comprado 1 milhão de vezes.
ENJOY GAMES!!!

3 comentários:

João Paulo disse...

Eduardo,me aceite na PSN,vc me excluiu pq eu te matei quando vc tava com o chopper?DESCULPA!!!!!

Fábio Jr disse...

Nossa 1 milhão de vendas em apenas um dia. Isso que é um jogo ser sucesso.

hassan chaaban disse...

realmente...1 milhao em um dia nao eh pouco!
maas eu quero saber quando que vai sair na psn!e alguem sabe o preco?
mas se bem que agora eu comprei battle field bad company 2 e vou deixar o mw2 um pouquinho de lado...mas mesmo assim pretendo comprar os packs...