domingo, 25 de abril de 2010

Cuidado com as novas TV´s e games em 3D!

By Pedro Galani



Fala galerinha do blog do Enjoy Games! Beleza? Estou trazendo aqui uma notícia séria que envolve TVs e games 3D e saúde. Confiram, é importante!

A Samsung da Austrália adverte que as novas TVs e jogos que virão por aí em 3D podem prejudicar a saúde. Teve ter um cuidado especial quem tem:
Visão alterada; Atordoamento; Tontura; Movimentos involuntários (dos olhos ou músculos); Confusão; Náuseas; Perda de consciência; Convulsões; Grampos e/ou desorientação.
Jovens e crianças demoram mais tempo para perceber que sua saúde está em risco, fica aí um alerta para os pais, e para os gamers em geral. Se você jogar algum game por muito tempo provavelmente ficará com dores de cabeça.
FIQUE ALERTA!!!


Minha opinião: Eu não tenho nenhum dos problemas citados nesta lista acima, mas não vou comprar uma TV 3D. Eu já não queria comprar, porque fiquei assistindo por 1 hora um filme em 3D e não aguentei, muita dor de cabeça, devo ser um pouco sensível a isso. E o pior que nós (pelo menos eu) não assistimos apenas TV, jogamos horas e horas... O melhor é comprar uma TV de LED mesmo, to querendo pegar uma LED no final do ano.

Enjoy Games!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tbm com certeza ficaria com dor de cabeça.Sempre quando forço as vistas ou fico olhando muito pra uma tela me da umas dor de cabeça fudida.E eu nem pretendia compra uma tv 3D mesmo.eu quero mesmo é uma fullHD.

Fábio Jr disse...

VIXI!

Eu tenho miopia. Mas assisto filmes em 3d e não há nenhum efeito colateral.