segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sony diz ter que 'piorar' gráficos para PS3 rodar games em 3D

By GAGU

Fala galerinha do Enjoy Games! Firmeza pessoal? Aproveitando essa notícia do Galani trago uma notícia que pode "desapontar" um pouco os fans do PS3.

Jogo em fase de textes no ps3 em HD3D

No dia 22 de abril, a Sony lançou uma atualização de sistema que abriu caminho para o PS3 rodar games em 3D. Enquanto alguns jogos já lançados para o console estão sendo convertidos para ter imagens que utilizam essa tecnologia, a empresa afirma que os primeiros títulos desta categoria terão gráficos inferiores aos jogos originais.
O game Wipeout HD, por exemplo, roda a 60 quadros por segundo e em 1080p no PS3. Para rodar em 3D, cada uma delas rodará a 30 quadros por segundo em uma resolução de 720p, devido ao console ter que processar duas imagens ao mesmo tempo. Games como Motorstorm, que rodam originalmente a 720p, terão uma resolução mais baixa e não rodarão em alta definição.
A Sony explica que apenas os primeiros games que estão sendo convertidos para a tecnologia terão gráficos inferiores aos originais. Títulos originais em produção para rodar em 3D não sofrerão com esse problema.

Enjoy Games!!!

3 comentários:

João Paulo disse...

NEM FUDENDO!!!SE ELES FUDEREM COM OS GRÁFICOS DO MEU PS3 EU VO DAR UM JEITO DE RECLAMA.E ESS NEGÓCIO DE 3D NOOM ADIANTA NADA PQ QUANDO EU PONHO AQUELES ÓCULOS O MEU OLHO DÓI E É MTO ZUADO.

Unknown disse...

Eu não aguento mais ouvi essas balela de 3D pra lá e 3D pra cá.QUE INFERNO!! Essa droga desse Avatar trouxe essa modinha que não tem fundamento nenhum.3D é muito ruim e ainda faz mal!

Fábio Jr disse...

Estou de olho nas TVs que formam imagens 3d. Acho muito massa assistir filmes em 3 dimensões, aumenta imersão. Além da imersão preço é alto também.
E pelo menos em mim, não há problemas relacionados a efeitos colaterais. Só acho que não deve ser em excesso. Ex.: Ver televisão o dia inteiro em 3d, imagina usar aquele óculos o dia todo. Acho que a ideia do 3d é legal apenas em filmes e jogos.

P.S.: Quero comprar quando o preço estiver acessível, por enquanto me conformo com uma fullHD.