By Fábio. Jr
Olá amigos que acessam o blog Enjoy Games! Hoje trazendo mais novidades para vocês, sobre o jogo Gears of War 3, após o lançamento do trailer "Ashes to Ashes", detalhes do game que encerra a trilogia foram divulgados. Entre eles está a confirmação de até quatro jogadores no modo de campanha, além de novas armas. Até então, somente duas pessoas participavam do modo de história.
"Eu posso confirmar hoje que estamos fazendo um cooperativo para quatro jogadores no modo história". "Em Gears of War não é como nos outros jogos porque você tem um modo baseado em história em 'Gears 1' e '2' em que o jogador um é Marcus e o dois é Dom. O único modo de jogar como Dom na campanha é ser o jogador 2. Segue assim para os jogadores três e quatro; então se você quiser ser Cole ou Baird na campanha, será jogando o cooperativo com três ou quatro jogadores". Disse o criador de produção do jogo.
Ele explicou que o terceiro jogo se passa 18 meses depois dos eventos de "Gears of War 2", quando ninguém parecia saber de onde vinha os Locust e uma nova ameaça, os mutantes Lambent, começa a aparecer em cada canto.
A Pendulum Lancer é uma das novas armas de "Gears of War 3", sendo esta uma precursora da famosa versão serra elétrica da Lancer, cujo coice é "igual ao de uma mula" quando disparada e sua lâmina é perfeita para algumas execuções sangrentas. Aliás, "Gears 3" terá muitas dessas finalizações violentas.
"Estamos pensando em uma espingarda de cano duplo, uma versão feminina dos trajes, e trazendo velhos mapas de volta, eu não posso confirmar nenhum, mas posso afirmar que veremos alguns favoritos retornando", disse. "Definitivamente queremos melhorar a habilidade dos usuários de jogar com seus amigos e se juntarem como em uma festa. Não anunciamos como vamos fazer isso ainda, mas definitivamente temos planos para isso". Além disso, o criador de produção de Gears of War 3 prometeu melhorias no sistema de iluminação, refinamentos no de cobertura e novos movimentos para o terceiro jogo.
Fonte: Uol Jogos
Enjoy Games!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário