quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Novo controle para o PS3

By Luccas
Fala galera do blog Enjoy Games. Bom, primeiramente gostaria de pedir desculpas pois não estou postando vídeos, mais é porque os formatos de video que minha camera filma não são aceitos no notebook, só no PC (o meu está estragado). Podem acreditar, já estou com vários vídeos preparados (cerca de 11) inclusive a unboxing do Keypad. Mas voltando à postagem... O novo controle para o PS3 é especialmente para jogos de FPS.
imagem

Logo de cara você percebe mudanças. O controle ficou com a aparência parecida com o joystick do Xbox 360, um analógico em cima trocando de lugar com os direcionais digitais, e outro botão analógico no local tradicional. O controle possui botões que brilham e os gatilhos possuem um real formato de gatilho ao contrário do dualshock original que é um gatilho ao contrário. O controle possui duas versões: O modelo Elite Pro, que custa cerca de $49,99 e a versão Pro EX saindo pelo valor de $19,99 dólares. Esse ai é fera!

Enjoy Games!!!

7 comentários:

BonecoS2Neve disse...

queria um desses com ctz , seria mtu bom pra jogar mw2 :D

Eduardo E. disse...

Foi hackeado?

Luccas disse...

eduardo,vo fazer um video explicando isso.

Fábio Jr disse...

Eu ja tinha lido a respeito desse controle. Parece bem legal, mas como já tenho 2 dualshock 3 no momento não me enteresso em controles novos. Legal Lucas sua postagem, que bom que deu seus esclarecimentos. Até a próxima.

Eduardo E. disse...

Faz o vídeo expliacando!!!!!!!!!!!!

Luccas disse...

Vo fazeeee,lol,acho que vou upar pelo proprio ps3,pq estou precisando mesmo explicar tdo!

Fábio Jr disse...

@Luccas

Quando você postar o vídeo no blog, deixa a postagem salva como rascunho, e me avisa para eu configurar o layout e as cores de acordo com o padrão do blog.