By Pedro Galani
Fala galerinha do blog da Enjoy Games! Tudo na paz? Como prometido, aqui está a minha análise (7 dias antes do lançamento oficial do jogo) do game Alan Wake, exclusividade do último console da Microsoft, o Xbox 360.
Depois de tantos adiamentos, Alan Wake finalmente está aqui. A empresa que o produziu, prometeu muita coisa... Criou muita expectativa... Será que rolou?
Começaremos pela narração, algo que a Remedy prometeu tanto, sim, a narração sem dúvida é revolucionária, entra nos mínimos detalhes e realmente é impressionante, talvez a melhor narração da História! Bem, falando em história...a história de Alan Wake, é bem simples e grande conhecimento em inglês não será preciso para pegar informações valiosas da mesma.A jogabilidade é bem simples, como dito no meu outro post relacionado a este jogo. Os gráficos estão bem ajustados a esta nova geração e satisfaz. A iluminação, que também foi muito comentada esta impecável os detalhes não escapam! Ás vezes até parece que o game mostra propositalmente este ponto positivo, a luz está em todos os lugares, mesmo sendo um survivor-horror.
A ambientação é outro ponto fortíssimo, assim como a tensão que esta nova exclusividade do Xbox 360 consegue criar. Não há nada muito certo, mas por meio de notícias conseguimos observar que o game tem cerca de 12 horas de muita matança e desespero.
Digamos que Alan Wake é "semi-linear". Você simplismente vai do ponto A, ao ponto B, mas com surpresas durante o caminho.
Bom, depois de tantas maravilhas...um defeito: a animação facial da produção da Remedy não é boa, cheia de erros de sincronização e movimentos da boca e da face bem feios.
Notas Finais
Notas Finais
Gráficos: 9.5
Jogabilidade: 9.0
Diversão: 9.0
Desafio: 9.0
Áudio: 9.0
NOTA FINAL: 9.0
Gráficos: 9.5
Jogabilidade: 9.0
Diversão: 9.0
Desafio: 9.0
Áudio: 9.0
NOTA FINAL: 9.0
Enjoy Games!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário