domingo, 23 de maio de 2010

Fifa 10 - Inter X Bayern [Final Champions League] - PS3

By Fábio. Jr


Fala pessoal que visita o blog Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje é uma simulação no console de última geração da Sony, o PS3 da final que ocorreu ontem transmitida pela Rede Globo: Inter de Milão X Bayern de Munique. Só para informar a vocês eu fiz esse vídeo ontem às 10:00h da manhã. E o campeão no jogo virtual saiu vitorioso no jogo real. O FIFA 10 peguei emprestado com uma amigo meu, em troca do Batman AA.

Como dito no vídeo, aqui está o placar final virtual: Inter 3X0 Bayern.

Galera ainda tenho convites para o o Lockerz. Quem quiser é só passar o e-mail nos comentários e fazer o pedido.
Enjoy Games!!!


7 comentários:

Valdo Bretas disse...

boa fábio!mas seria melhor c comprar uma placa de cap champs ia ficar mais show abrcs!

leandrolandowski disse...

Faltou pouco pra ter acertedo o placar oficial do jogo , errou por um gol :)
Espero que acerte também o resultado de Brasil x Portugual (desde que você vença é claro)
È fabio semana que vem pego minha tv lcd , finalmente resolvo o problema de listras horizontais (o nome é bonito mas o resultado horrivel)
Também resolvi que vou comprar o Xbox360 pra economizar em jogos multiplataforma , senão o bolso não aguenta comprar jogos do PS3 .
Fabio um abraço fui .

Fábio Jr disse...

@Gagu

Vou esperar, para comprar uma TV LCD para a Copa do Mundo. Aí a imagem vai ficar alta definição.

@Leandro

Boa sorte com sua TV e com o Xbox 360.

Fábio Jr disse...

@Leandro

Eu já filmei o jogo Brasil e Portugal. E o se o resultado se repetir, vai ser muito bom.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Galani disse...

Ótimo vídeo Fábio! Gostei demais. Também estou com uma tubão, mas estou querendo comprar uma de 26" LCD da Samsung no Carrefour. Achei por um precinho camarada, espero comprar mês que vem, aproveitando essas ofertas por causa da Copa, ou no final do ano eu compro...

Fábio Jr disse...

Galera, obrigado pelos comentários.