quinta-feira, 6 de maio de 2010

Produtor de Resident Evil não quer fazer continuação

By Pedro Galani

Fala pessoal do Enjoy Games! Tranquilidade?
Jun Takeuchi, produtor de Resident Evil 5, afirmou que não está pensando em trabalhar em uma continuação para a série Resident Evil. Afirma ter passado por muita pressão durante a produção do game de 2009, e acha que vai desistir de trabalhar com a série. Ele também descarta a possibilidade de ele por as mãos em qualquer outro survivor-horror. Para o produtor, acabou, pelo menos por enquanto. Vejam as palavras que saíram de sua boa:
"Pessoalmente, não penso que vou lidar com Resident Evil 6 - não estou a planear voltar à série até pelos menos dois jogos Olímpicos tiverem passado,"
A Capcom ainda não anunciou um novo episódio para a série Resident Evil.

Minha Opinião: Ha! Grande coisa, tem mais é que desistir mesmo... Resident Evil tem que voltar as suas raízes. Sinceramente, Resident Evil 5 foi um dos piores games que já joguei. Caramba... É bom tecnicamente mas cara... Eu já estou acostumado com Resident Evil 2 ou 3. Quando joguei no meu PS2 o Resident Evil 4 já me desapontei bastante. Agora vendo o 5 então! Zumbis lançando flashbangs? WTF?! Virou survivor, uma pena. E é por isso que peguei o Resident Evil 1, 2 e 3 para PS3, pela Playstation Network

Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: