segunda-feira, 17 de maio de 2010

Saem os 1ºs reviews de Red Dead Redemption [ATUTALIZADO!]

By Pedro Galani



Fala galerinha do blog da Enjoy Games! Tudo ok? Hoje, 17 de maio, sairam as primeiras oito análises de Red Dead Redemption! Pelo o que é possível ver até agora, o jogo está cumprindo o que prometeu, pelo jeito o único problema são alguns bugs... Veremos, trarei uma análise pra vocês, não sei quando, pois comprarei pra PS3, e eu compro importado e pode demorar um pouco.
Confiram as primerias notas:
IGN:
9.7
GameInformer: 9.8
EuroGamer: 8.0
GamePro: 10.0
Computer & VideoGames UK: 9.5
Official Xbox Magazine UK: 9.0
gamesTM: 9.0
PS3 Magazine UK: 9.4

@EDIT:
Aproveitando o tópico, está aqui uma lista das conquistas de Red Dead Redemption, e aqui a lista de troféus do game!

Enjoy Games!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

pelo visto ficou muito foda... proximo jogo que vou comprar

João Paulo disse...

Esse jogo é mto fodaaaaaaa.Eu noom quero nem ouvi fala dele pois não vo poder comprar ele agora.Depois q o Eduardo E. postou aquele vídeo do multiplayer desse jogo fiquei loko de vontade


flw

Fábio Jr disse...

É esse jogo parece que é muito bom. Rsrsrs. Galera quem comprar esse jogo e puder fazer um vídeo aqui para o blog, será de grande ajuda.

Flw.

Anônimo disse...

Eu vo compra! Até esta sexta já estou com o meu na mão e faço um vídeo para a galera!!!!!!!