sábado, 15 de maio de 2010

Demo: Split/Second - PS3

By Fábio. Jr


Fala galerinha ligada no blog Enjoy Games. Desculpa pela demora nas postagens, mas o meu tempo vago está pouco, mas estou aproveitando-o ao máximo para atualizar o blog. Desta vez com a versão de demonstração do jogo Split/Second, um jogo de corrida e ação com bastante foco em explosões. A Demo já pode ser baixada na PSN e na Xbox Live, e a versão completa está prevista para o dia 18 de maio. Confiram, pois vale a pena!

Recomendo a demo deste game para todos.

P.S.: Galera, eu já completei o meu Álbum de Figurinhas da Copa da África do Sul, e estou aqui para pedir para quem é do grupo que volte a colecionar as figurinhas.

Enjoy Games!!!


2 comentários:

lukaz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fábio Jr disse...

@Lukaz

Eu não sei se seu comentário foi maldoso, ou só estava zuando mesmo, mas aqui vai a resposta.
Eu não filmo com um celualar. Eu filmo meus vídeos com uma câmera em 720p 16:9, mas como a minha tv é de tubo, não apresenta a qualidadade máxima. Se você for ver meus vídeos onde eu filme o tela do meu pc, verá a diferença.