domingo, 2 de maio de 2010

Análise: BattleField: Bad Company 2

By Pedro Galani



Fala galerinha de olho no Enjoy Games! Beleza?

Não há dúvidas de que Call of Duty: Modern Warfare 2 fez um tremendo sucesso. Outra coisa que estava muito clara, é que a EA Games queria a liderança do estilo FPS para ela, isto foi falado até em uma entrevista.
Será que ela conseguiu? Eis a questão. Bad Company 2 chega para arrebentar com o game da Infinity Ward. Uma história bem refinada e que não perde o foco em nenhum momento. Gráficos deslumbrantes, com ambientes bonitos visualmente. Porém, uma coisa que estraga um pouco tantas maravilhas são as texturas. Que estão completamente toscas. Bacana também, é ver a campanha singleplayer, que agora está solida. Finalmente, os players de BattleField tiveram uma campanha principal caprichada, e claro, um pouco épica, pela concorrência com Modern Warfare 2.
Tudo pode ser destruídos, de pequenas caixas de madeiras á barris que explodem com poucos tiros. A campanha principal está mais tensa comparada ao game desenvolvido pela Infinity Ward. Bazucas são encontradas facilmente, não para você pegar, para você escapar! Outro ponto positivo, um "esquema" que funciona como um Weapon Stash, encontrado no novo Splinter Cell, um momento do jogo onde você pode trocar suas armas e deixar tudo em ordem. E claro, não poderia faltar o que? O multiplayer, que supera Call of Duty: Modern Warfare 2 em todos os aspectos, por não ser tão simples assim, só escolher um modo de jogo, sair atirando e ganhando EXP. A inteligência artificial de seus inimigos está bem caprichada e funciona muito bem, o que faltou é um pouco mais de anteção a I.A. de seus amigos, mas da pra se virar né?


Principais Pontos Positivos
Gráficos de ponta
Online fantástico
Inteligência Artificial de inimigos excelente
Finalmente um singleplayer sólido
Principais Pontos Negativos
Texturas ruins

NOTA FINAL: 9.5

Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: