domingo, 30 de maio de 2010

Review's Enjoy Games


By GAGU
Fala rapaziada do Enjoy Games! Tudo tranquilo? Estou aqui pra dizer que teremos Review's com a mais alta qualidade de imagem e som! Elas acontecerão toda sexta feira e toda semana deixaremos uma enquete com opções de jogos para o Review da semana e é claro, o mais votado será o escolhido.

Enjoy Games!!!

Você no Blog (11) - Clip Enjoy Games

By Fábio. Jr



Fala galerinha do Enjoy games! O nosso amigo Leandro Landowski, lá do Paraná, nos enviou um vídeo clip com vários clips de games e divulgando o blog. Ficou bem bacana, assistam, vale a pena.

Enjoy Games!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Novas imagens para CoD: Black Ops

By Fábio. Jr

Fala pessoal que está ligado no Enjoy Games! Confiram várias imagens para o Call of Duty: Black Ops, que será lançado no fim deste ano. As imagens estão show!
Imagem 1, Imagem 2, Imagem 3, Imagem 4, Imagem 5, Imagem 6, Imagem 7, Imagem 8, Imagem 9, Imagem 10, Imagem 11, Imagem 12, Imagem 13, Imagem 14, Imagem 15, Imagem 16.
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Red Dead Redemption - Parte 2

By Eduardo E.

Tudo na paz galera da Enjoy Games? Hoje trago para vocês a parte 2 do jogo Red Dead Redemption, mais desta vez um vídeo com mais ação, para o PS3. Confiram!!!

Enjoy Games!!!

Vaza vídeo de Killzone 3! Será!?

By Fábio. Jr
Fala galerinha do Enjoy Games! Será isso mesmo pessoal? Gameplay desse game? Confiram vocês mesmos. Killzone 3 exclusivo do PS3, mais detalhes na E3 (rimou tudo).


Enjoy Games!!!

Cockpit para PC e PS3 inspirado na Ferrari 430

By Fábio. Jr

Fala rapaziada ligada no Enjoy Games! A Thrustmaster divulgou o seu novo periférico para simuladores de corrida. Se chama Ferrari Wireless GT Cockpit 430 Scuderia Edition é um conjunto de volante e pedais inspirado na Ferrari com suporte para PC e PS3.

O volante tem 27cm de diâmetro e é uma réplica exata do modelo instalado na Ferrari 430 e os pedais de metal devem garantir um controle preciso. O acessório chega às lojas em junho e deve custar cerca de US$ 250.

Confiram mais imagens.

Imagem 1

Imagem 2

Fonte: BJ

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Possíveis preços para o Project Natal

By GAGU

Fala pessoal do Enjoy Games. Firmeza? Com o lançamento cada vez mais próximo, previsto para outubro, mais e mais rumores sobre o Projeto Natal começam a surgir. Um dos últimos diz respeito aos prováveis preços da novidade. Além do sensor de movimento e câmera a 149 dólares, também será possível adquirir o pacote completo (câmera, sensor e um Xbox 360), por 299 dólares.

Conforme informações do site Engadget, esses valores são válidos para as compras feitas nos EUA. Já o site Edge Online ressalta que, em outros países, esse preço pode ser diferente, devido às taxas de conversão de câmbio e outros impostos que cada país pode cobrar.
Apesar de ter sido chamada até agora de Projeto Natal, a câmera com sensor da Microsoft provavelmente terá um nome diferente, a ser revelado durante a E3, que acontece no próximo mês.

Enjoy Games!!

Poder máximo para Killzone 3!

By Fábio. Jr


Olá amigos do blog Enjoy Games! Alguns dias depois do anúncio de Killzone 3 já vemos o quesito “gráficos” sendo alvo de debates. Mas no que depender da Guerrilla Games o jogo mais bonito do PS3 será lançado. diretor de gerenciamento da companhia,

Quando perguntaram ao diretor de gerencimanto da Guerrilla Games sobre o aproveitamento do processador do PS3, ele mencionou que dessa vez eles estão utilizando 100% das capacidades das unidades de processamento, de tantas coisas que estão colocando no jogo, incluindo efeitos gráficos, ambientes e a própria escala.

E é claro, para uma maior imersão, Killzone 3 tentará também trazer a tecnologia de imagens em 3D para o mundo dos jogos de altíssimo nível. Eles acreditam que com o uso da técnica os jogadores poderão fazer uma leitura melhor do ambiente e dos próprios inimigos, algo que acarreta em uma precisão aumentada durante as partidas.

Fonte: BJ

Enjoy Games!!!

Crianças cantam "Still Alive", de Portal

By Pedro Galani

Fala galera do Enjoy Games! Beleza? Sabe aquela famosa musiquinha do game Portal, Still Alive?Sim, aquela tem na letra a palavra "cake", bolo em português.
Então, nesse vídeo, você pode conferir crianças fazendo um verdadeiro coro para cantar essa música, que da água na boca!

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Análise: Super Street Fighter IV

By Pedro Galani



Eaê pessoal do blog Enjoy Games! Tudo bem? Finalmente, com um sistema definitivo de notas, trago a vocês a análise do game Super Street Fighter IV. Não muito distante do lançamento de seu antecessor, Super Street Fighter IV chega!Tentando corrigir alguns erros de Street Fighter IV, o jogo espera agradar mais ainda os fãs.
Os gráficos estão iguais ao antecessor, mas continuam agradando. O game é "2D e meio", ou seja, gráficos 3D, mas movimentação limitada ao 2D.
O novo game da série, conta com 10 novos personagens, que muito bem poderiam ser lançados através de DLC´s. Outra coisa que motiva o player a pensar que uma continuação não seria precisa, são as novas fases, que apesar de lindas, são poucas. O visual está um pouco melhor e a tela de combos agora está mais simples e mais fácil de visualizar. Super Street Fighter IV, diferentemente de Street Fighter IV, pode atrair gamers novos na série, e até um jogos de luta em geral. A simplicidade são ficou só com a tela de combos, ficou simples também na hora de executar os mesmos.
O som está bom, mas nada que impressione tanto assim.Jogar no modo multiplayer online é bem divertido, e não apresenta grandes quantidades de lag.

Conclusão Final: Super Street Fighter IV bem que poderia ser lançado por DLC. 10 novos personagens, algumas novas fases e as tão prometidas terceiras roupas dos personagens poderiam render um bom dinheiro a produtora do mesmo jeito! Super Street Fighter IV é o resultado de uma precipitação da Capcom para o lançamento de um novo game.

Gráficos: 8.5
Jogabilidade: 8.0
Som: 7.5
Inteligência Artificial: 9.0
Diversão: 9.5
Duração: N/A
Desafio: 9.0

NOTA FINAL: 8.5

Enjoy Games!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

PES 11 poderá contar com vários times brasileiros

By Pedro Galani



Fala galerinha de olho no blog Enjoy Games! Confiram esta ótima notícia para os fãs da série PES! Fontes internas da grande Konami apontaram a hipótese de que PES 2011 contará com todos os times da 1ª divisão brasileira e mais alguns outros times da segundona!
Lembrando que a empresa já garantiu as seguintes ligas: UEFA Champions League e Libertadores da América.
Há alguns rumores de que a Konami também esteja arranjando um jeito de incluir em seu próximo Pro Evolution Soccer o Mundial Interclubes! Fiquem de olho! Mais detalhes só aqui no blog!

Enjoy Games!!!

FIFA 10 - Brasil X Portugal [1ª Fase da Copa do Mundo] - PS3

By Fábio. Jr
Olá amigos que "estão de olho" no blog Enjoy Games. Os meus vídeos comentados de hoje serão uma simulação no console de última geração da Sony, o PS3, sobre um dos jogos que serão realizados no grupo do Brasil, na 1ª fase da Copa do Mundo da África do Sul. O confronto é entre Brasil e Portugal. E quando esse jogo acontecer de verdade, voltaremos a essa postagem e veremos se o resultado se repetiu. Já adianto que se repetir, o resultado será ótimo para os brasileiros. Recomendo que assistam as duas partes.
Parte 1

Parte 2

Galera ainda tenho vários convites para o Lockerz. Quem quiser é só passar o e-mail nos comentários

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você no Blog (10) - Demonstração Uncharted 2: Among Thieves

By Fábio. Jr
Fala pessoal que visita o Enjoy Games! Novamente o nosso amigo internauta Rodrigo Montenegro de Rio de Janeiro-RJ, nos enviou um vídeo. Desta vez sobre a sua demosntração do jogo Uncharted 2: Among Thieves, exclusivo para o PS3.

rodriguinho_rod22@hotmail.com

Galera eu (Fábio. Jr) ainda tenho convites para o Lockerz. Quem quiser é só deixar o e-mail nos comentários.

Enjoy Games!!!

Finalmente "Killzone 3" é confirmado pela Sony!


Fala pessoal do Enjoy Games! Beleza? Depois de tantos boatos, finalmente a Sony confirmou o game Killzone 3.

O game começará exatamente do ponto em que o segundo terminou, com a raça humana tentando derrotar os Helghast e apagar o estrago causado por Scolar Visari contra a ISA e a missão não será fácil, afinal o inimigo possui superioridade numérica e o controle de armas nucleares.
Segundo a empresa japonesa, Killzone 3 terá mais veículos e mais armas potentes, que causam grandes estragos. Provavelmente, a Sony mostrará muitos outros detalhes na E3, prepare-se!

Abaixo você confere as três imagens divulgadas pela produtora dessa continuação.

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Enjoy Games!!!

Red Dead Redemption - Parte 1

By Eduardo.E

Fala galera do Enjoy Games! Hoje eu trago para vocês o esperado Red Dead Redemption. Lembrando que este jogo está disponível para PS3 e Xbox 360. Enjoy The Game!

Enjoy Games!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Top 10: Momentos mais bizarros da E3

By Pedro Galani

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games! Tudo em cima? Bom, o site da emissora PlayTV que trata de assuntos bem modernos, tem um portal só de games, chamado GameTV. E esse portal fez uma lista dos 10 momentos mais bizarros, estranhos, grotescos ou qualquer outra palavra dessas da famosa feira de games... E3! Clique aqui para conferir a lista completa (que inclui vídeos), ou se quiser, veja abaixo o momento mais estranho da E3, segundo o site.

Enjoy Games!!!

Fifa 10 - Inter X Bayern [Final Champions League] - PS3

By Fábio. Jr


Fala pessoal que visita o blog Enjoy Games. O meu vídeo comentado de hoje é uma simulação no console de última geração da Sony, o PS3 da final que ocorreu ontem transmitida pela Rede Globo: Inter de Milão X Bayern de Munique. Só para informar a vocês eu fiz esse vídeo ontem às 10:00h da manhã. E o campeão no jogo virtual saiu vitorioso no jogo real. O FIFA 10 peguei emprestado com uma amigo meu, em troca do Batman AA.

Como dito no vídeo, aqui está o placar final virtual: Inter 3X0 Bayern.

Galera ainda tenho convites para o o Lockerz. Quem quiser é só passar o e-mail nos comentários e fazer o pedido.
Enjoy Games!!!


Você no Blog (09) - Tutorial: Cabo HDMI/AV - PS3

By Fábio. Jr

Fala pessoal que acessa o Enjoy Games! Há quanto tempo nós não realizamos este quadro! Em? Mas o nosso internauta Rodrigo Montenegro lá do Rio de Janeiro-RJ, nos enviou um vídeo dando instruções, dicas, que vão ajudar muita gente, a respeito do cabo HDMI e AV. A troca de um cabo pelo outro pode não dar certo e requer umas etapas para seu total funcionamento e ele as ensina para nós.

Em breve ele mostrará mais coisas para nós.
rodriguinho_rod22@hotmail.com
Enjoy Games!!!

sábado, 22 de maio de 2010

Demo: Iron Man 2 - PS3

By Fábio. Jr


Fala galerinha ligada no blog Enjoy Games. O meu vídeo de hoje será sobre a não tão boa versão de demonstração do jogo Iron Man 2, para PS3. Confiram!!!

Galera ainda tenho convites para o o Lockerz. Quem quiser é só passar o e-mail nos comentários e fazer o pedido.
Enjoy Games!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Análise: Lost Planet 2

By Pedro Galani


Fala pessoal do Enjoy Games! Tudo em cima? Vejam e avaliem por meio de comentários minha análise de Lost Planet 2! Lembrando que o nosso sistema de análise está passando por algumas mudanças, ainda não encontrei a forma completa de avaliação para vocês, caros leitores.

Lost Planet foi um dos primeiros games de peso na era digital dos consoles. E quatro anos depois a Capcom volta e anuncia uma continuação, que sofre muitas mudanças. Sem dúvida, Lost Planet 2 chega com muitas expectativas criadas pela empresa, e pelos fãs. A história, que no primeiro jogo era confusa, ficou mais clara. O jogo se passa dez anos após os acontecimentos do primeiro, quando o universo deixa de ser totalmente coberto por gelo e da espaços a selvas e desertos.
É possível jogar em tela dividida, deixando a gameplay mais interessante, pena que quem não está disposto a usar internet, ou não tem alguém de carne e osso para jogar do lado, sofrerá, pois a inteligência artificial é fraca. Os cenários, que eram para estar mais lindos ainda, também tem seus pontos negativos. Sua estrutura é mal feita, mas apresenta ambientação maravilhosa, que somada com os gráficos (que são ótimos), temos cenários interessantes.
As vezes você se sentirá frustrado. Pois o game usa um esquema em que você deve "capturar" pontos no mapa para lá criar seu save, é um verdadeiro respawn, como nos jogos online. Mas se você morrer, seu personagem voltará ao último save, mas não será preciso matar todos os inimigos denovo.
Uma pena é a narrativa ter regredido, e muito. Com certeza ninguém pulará de felicidade ou quase chorará depois de matar um chefão, que é forte e demorado. A narrativa não coopera. A jogabilidade não passa de boa, que apesar de fluir relativamente bem, é meio pesada, o que não combina com a mecânica do respawn, citada acima.
Claramente verá que Lost Planet 2 é bem mais voltado para o modo cooperativo. O online pelo menos é bem caprichado, e rende horas de muita diversão
Conclusão: Lost Planet 2 é claramente mais voltado para o modo co-op, e sem uma internet, você quase não se divertirá, mesmo jogando em tela dividida.
Notas Finais

Gráficos: 9.0
Ambientação: 7.5
Narrativa: 5.5
Online: 9.0
Jogabilidade: 8.0
Diversão: 8.5
Desafio: 9.0
Áudio: 8.5


NOTA FINAL: 7.0
Enjoy Games!!!

Compre Red Dead Redemption e concorra a uma TV!

By Pedro Galani

É isso aí pessoal do Enjoy Games? Vocês sabiam que comprando o game Red Dead Redemption na loja Game.co.uk, você concorre a 1 TV de 32 polegadas HDTV da marca Semp Toshiba! Para isso, entre aqui, faça o login (ou crie uma nova conta) e responda corretamente a pergunta lá embaixo, a pergunta é essa:

Who is the chiselled gunslinger and former outlaw who you play as in Red Dead Redemption?

Traduzindo bem ligeiramente, eles querem saber o protagonista do game, a resposta correta é John Martson.
Mas lembre-se! Para concorrer, é preciso comprar Red Dead Redemption para Xbox 360 ou Playstation 3!

Boa sorte a todos!

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

2º Trailer de "Black Ops" já divulgado

By Pedro Galani
Fala galerinha que acessa o blog Enjoy Games! Sem dúvida um dos jogos que hoje em dia está sendo mais badalado é Call of Duty: Black Ops, que será lançado ainda este ano. Será lançado para os consoles de última geração: PS3 e Xbox 360 e o PC. Pois é, o novo trailer desse game saiu, e parece que agradará e muito os fãs.

E então? O que acharam? Eu achei maravilhoso... Deixe nos comentários sua opnião!

Enjoy Games!!!

First 10: Prince of Persia: The Forgotten Sands

By Fábio. Jr



Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games! Ontem foi o dia do lançamento de Prince of Persia: The Forgotten Sands, e hoje trago para vocês os primeiros 10 minutos de sua gameplay. Aproveitem!


Enjoy Games!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

F.E.A.R. 3 Trailer

By Eduardo E.

Olá galera do blog Enjoy Games! Confiram esse trailer que estou trazendo para vocês. É sobre o jogo F.E.A.R. 3. Esse game será lançado para PC, Xbox 360 e PS3.

Enjoy Games!!!

"LittleBigPlanet 2" pode não rodar todas fases

By Fábio. Jr

Fala galerinha que acessa o blog Enjoy Games. Podemos ver pelo trailer de anunciamneto do novo LBP, que será lançado em breve, que uma de suas novidades mais bacanas é a compatibilidade com os níveis criados pelos usuários do primeiro título. No entanto, parece que isso não será totalmente possível.

O cofundador da MM, responsável pela produção do game, alegou que "exploits"¹ utilizados pelos jogadores para criar suas fases podem torná-los incompatíveis com "LittleBigPlanet 2".
Em uma entrevista publicada em uma recente edição de uma revista inglesa o cofundador esclarece: "Talvez não consigamos 100% de retrocompatibilidade. Mas esperamos que sim. É realmente um trabalho muito difícil para passar pelo controle de qualidade, com milhões da fases na fila. Então talvez não tenhamos sucesso com todos os "exploits"¹ que as pessoas usaram".

Caso o usuário tenha utilizado as ferramentas e materiais oferecidos pelo jogo de modo apropriado, sua criação provavelmente funcionará na sequência.
¹"Exploit": indica que o usuário se aproveitou de alguma falha do jogo para tirar vantagem.
Fonte: Uol Jogos
Enjoy Games!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novo e último trailer de Prince of Persia: The Forgotten Sands

By Fábio. Jr


Fala pessoal do Enjoy Games! Amanhã será lançado um game que promete muito, e que deve retomar ao seu antigo sucesso. Prince of Persia: The Forgotten Sands, é o game que vem para melhorar a má impressão do último game para o última geração de consoles. O jogo volta a mesma fórmula original dos primeiros títulos da série. Confiram o último trailer divulgado.


Enjoy Games!!!

Saem os 1ºs reviews de Red Dead Redemption [ATUTALIZADO!]

By Pedro Galani



Fala galerinha do blog da Enjoy Games! Tudo ok? Hoje, 17 de maio, sairam as primeiras oito análises de Red Dead Redemption! Pelo o que é possível ver até agora, o jogo está cumprindo o que prometeu, pelo jeito o único problema são alguns bugs... Veremos, trarei uma análise pra vocês, não sei quando, pois comprarei pra PS3, e eu compro importado e pode demorar um pouco.
Confiram as primerias notas:
IGN:
9.7
GameInformer: 9.8
EuroGamer: 8.0
GamePro: 10.0
Computer & VideoGames UK: 9.5
Official Xbox Magazine UK: 9.0
gamesTM: 9.0
PS3 Magazine UK: 9.4

@EDIT:
Aproveitando o tópico, está aqui uma lista das conquistas de Red Dead Redemption, e aqui a lista de troféus do game!

Enjoy Games!!!

domingo, 16 de maio de 2010

First 10: Red Dead Redemption

By Pedro Galani


Fala pessoal ligado no blog
Enjoy Games! Belezinha? Olhem esses primeiros minutos do "GTA do Faroeste", Red Dead Redemption. Jogo que será lançado para os consoles de última geração: PS3 e Xbox 360 no dia 21 de maio.


Enjoy Games!!!

Vitality Sensor mais cedo?!

BY GAGU




Fala galera do Enjoy Games! Tudo firmeza rapaziada? Se vocês pensam que terá que esperar até a E3 para ter novas informações do Wii Vitality Sensor, você pode estar completamente enganado. Amanhã a Nintendo realiza um anúncio em conjunto com a American Heart Association, que ao que tudo indica, está relacionado com o Wii Vitality Sensor.
Na verdade essa é uma grande especulação, já que a possibilidade é que a AHA forneça um selo de recomendação para os games da Nintendo pelo incentivo ao combate do sedentarismo. Mas não custa pensar em um anúncio relacionado ao VS.
Enjoy Games!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Gameplay Spider-Man: Shattered Dimensions

By Fábio. Jr

Fala galerinha do Enjoy Games. Lembram do anúncio do novo jogo do Aranha? Spider-Man: Shattered Dimensions? Pois é, saiu um vídeo mostrando sua gameplay (além do trailer). Confiram.

Os dois vídeos já divulgados têm me agradado bastante, creio que esse jogo do Homem-Aranha fará sucesso e pretendo comprá-lo.

O site oficial está logo abaixo

Spider-Man: Shattered Dimensions

Enjoy Games!!!

Demo: Split/Second - PS3

By Fábio. Jr


Fala galerinha ligada no blog Enjoy Games. Desculpa pela demora nas postagens, mas o meu tempo vago está pouco, mas estou aproveitando-o ao máximo para atualizar o blog. Desta vez com a versão de demonstração do jogo Split/Second, um jogo de corrida e ação com bastante foco em explosões. A Demo já pode ser baixada na PSN e na Xbox Live, e a versão completa está prevista para o dia 18 de maio. Confiram, pois vale a pena!

Recomendo a demo deste game para todos.

P.S.: Galera, eu já completei o meu Álbum de Figurinhas da Copa da África do Sul, e estou aqui para pedir para quem é do grupo que volte a colecionar as figurinhas.

Enjoy Games!!!


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Portal versão PC de graça até dia 24!

By Pedro Galani


Fala pessoal Enjoy Games!
O game Portal, desenvolvido pela Valve está disponível por... R$0,00 até dia 24 deste mês! Exatamente, de graça! Clique aqui e depois "Install Game"


Enjoy Games!!!

Mini-Prévia: Sniper: Ghost Warrior

By Pedro Galani


Fala galerinha de olho no blog da Enjoy Games! Beleza? Aposto que muita gente não conhece o game Sniper: Ghost Warrior, que chega no mês que vem para Xbox 360 e PC. Aqui vai minha primeira e pequena prévia do jogo.

FPS´s geralmente costumam ser sempre bem brutais certo?Certo...mas este não é o caso de Sniper: Ghost Warrior, que chega em Junho de 2010. Você está no corpo de dois atiradores de elite do exército americano.
Diferentemente de outros FPS´s, o game da City Interactive busca fazer com que o jogador procure por pontos estratégicos para dar lindos headshots nos inimigos. E tudo com um certo silêncio.
A exploração é certa, com caminhos alternativos em meio as matas. Os efeitos pelo jeito serão espetaculares, na hora do disparo, você contará inúmeras vezes com slow motion (câmera lenta), batimentos do seu coração para causar mais pressão e muito mais.
Porém, nem tudo é as escuras. O jogo tem momentos mais barulhentos, como quando você combate inimigos com metralhadoras mais pesadas.
A produtora anunciou que Sniper: Ghost Warrior terá 15 fases ao todo, incluindo muita tensão. Fique atento! Em cerca de 30 dias o game já estará no mercado!

Vídeo de alguns headshots!


Quanto acredito que esse game será um sucesso: 80%
Justificativa: Tenho medo de que Sniper: Ghost Warrior cometa os mesmos erros que "Sniper Elite", lançado em 2004

Enjoy Games!!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Guia de Compra Games e Console PS3

By Pedro Galani


Fala galera do Enjoy Games. Tudo bem? Eu fiz um guia de compras do console de última geração da Sony: o PS3, e de seus games! Confiram!
Porque comprar o PS3?
O Playstation 3 é um console que começou fraco no mercado quando foi lançado a cerca de 5 anos atrás. Mas em 2009 ele se fortaleceu e cada vez mais vem ultrapassando o console da Microsoft. Apesar desta questão dividir opiniões, o PS3 sem dúvida é um videogame espetacular, que traz muitas exclusividades e tem suporte ao Blu-Ray.
Onde comprar um PS3?
É aqui que se inicia o nosso $Guia de Compras$. É recomendado você comprar seu console aqui no Brasil, porque comprando importado, a taxa será absurda, algo em torno de R$600,00 e a demora também será imensa.
Lojas recomendadas
É preciso comprar algum acessório a mais para o funcionamento do console?
Não, comprando seu videogame, você recebe tudo para poder jogar, provavelmente até um game junto, mas para melhorar sua experiência com o PS3, é necessário a compra de alguns acessórios opcionais...
Que acessórios são esses?
Headset Wireless, volante, PS Eye, entre outros, que pode ser encontrados nas lojas acima.
Onde eu compro os games do PS3?
Os games, diferentemente do console, são recomendados serem comprados em lojas do exterior, pelos preços abusivos que existem em nosso país. Aqui vão alguns ótimos sites para compra desses games por um preço excelente!
Eu não sei comprar jogos importados, como faço?
Comprar games importados não é tarefa difícil, mas caso você não saiba segue abaixo uns tutoriais.
Problemas com a importação?
Jogos importados costumam demorar de 15 dias a 50 dias para chegar mais ou menos, depende do mês e tal. Mas caso sua espera esteja sendo muito grande, consulte este tópico do fórum da Uol Jogos.
Enjoy Games!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Trailer de LittleBigPlanet 2

By Fábio. Jr

Fala galerinha ligada no Enjoy Games. A Sony junto com a Media Molecule, está dando continuidade ao projeto de sucesso. Confiram o trailer de como será o resultado dessa parceria em LittleBigPlanet 2.

Enjoy Games!!!

Análise: Alan Wake - Xbox360

By Pedro Galani

Fala galerinha do blog da Enjoy Games! Tudo na paz? Como prometido, aqui está a minha análise (7 dias antes do lançamento oficial do jogo) do game Alan Wake, exclusividade do último console da Microsoft, o Xbox 360.

Depois de tantos adiamentos, Alan Wake finalmente está aqui. A empresa que o produziu, prometeu muita coisa... Criou muita expectativa... Será que rolou?

Começaremos pela narração, algo que a Remedy prometeu tanto, sim, a narração sem dúvida é revolucionária, entra nos mínimos detalhes e realmente é impressionante, talvez a melhor narração da História! Bem, falando em história...a história de Alan Wake, é bem simples e grande conhecimento em inglês não será preciso para pegar informações valiosas da mesma.A jogabilidade é bem simples, como dito no meu outro post relacionado a este jogo. Os gráficos estão bem ajustados a esta nova geração e satisfaz. A iluminação, que também foi muito comentada esta impecável os detalhes não escapam! Ás vezes até parece que o game mostra propositalmente este ponto positivo, a luz está em todos os lugares, mesmo sendo um survivor-horror.
A ambientação é outro ponto fortíssimo, assim como a tensão que esta nova exclusividade do Xbox 360 consegue criar. Não há nada muito certo, mas por meio de notícias conseguimos observar que o game tem cerca de 12 horas de muita matança e desespero.
Digamos que Alan Wake é "semi-linear". Você simplismente vai do ponto A, ao ponto B, mas com surpresas durante o caminho.
Bom, depois de tantas maravilhas...um defeito: a animação facial da produção da Remedy não é boa, cheia de erros de sincronização e movimentos da boca e da face bem feios.
Notas Finais
Notas Finais

Gráficos: 9.5
Jogabilidade: 9.0
Diversão: 9.0
Desafio: 9.0
Áudio: 9.0

NOTA FINAL: 9.0

Enjoy Games!!!

domingo, 9 de maio de 2010

Os games estão cada vez mais reais...

By Pedro Galani
Fala pessoal do blog do
Enjoy Games. Tudo bem? Quem liga pra gráficos? Realidade é isso aí!
O vídeo é meio grandinho, mas acredite, vale a pena! Abraços.

Enjoy Games!!!

Sony é processada por remover Linux do PS3

By GAGU

Olá pessoal do Enjoy Games. Firmeza galera? Eu sei que essa notícia já tem um tempinho, mas é sempre bom estar por dentro dos assuntos. Após a remoção do suporte a outros sistemas operacionais do modelo "gordinho" do PS3, a Sony está sendo processada por um americano pelos U$500 gastos com o vídeogame que, até então, tinha suporte ao Linux.

O dono do console alega ter comprado um PS3 justamente devido à possibilidade de instalação de outros SO's. Mas, entretanto, em março de 2010 a Sony decidiu remover esta opção com uma atualização no console. O processo é fundamentado na hipótese de que a empresa enriqueceu às custas dos compradores do console e o demandante exige compensação.

Outra queixa, segundo o site Wired, é que, para não perder a possibilidade de instalação de outros SO's, o usuário poderia não atualizar o PS3. Entretanto, isto impediria o acesso à PSN, chats ou mesmo rodar discos em Blu-ray.

De acordo com o site PCWorld, o processo busca ainda a possibilidade de downgrade dos consoles, sem a perda das características citadas acima.

Enjoy Games!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Sony confirma LittleBigPlanet 2

By Fábio. Jr

Fala galerinha ligada no Enjoy Games. É oficial: LittleBigPlanet 2 está em produção e deve ser um das atrações da Sony para a E3 deste ano.

Um usuário do fórum NeoGAF obteve uma suposta prévia da publicação antes, revelando alguns dos detalhes nela contidos. Pouco tempo depois da divulgação dos detalhes, a Media Molecule, produtora do game, confirmou a veracidade das informações.

A mensagem do usuário indica que LBP2 é um game totalmente novo em relação ao primeiro e vem com muito mais do que pequenas adições ou atualização com melhorias.

O título não será mais um game de plataformas, mas voltado para a criação de novos jogos. Aparentemente, o game também deixa o jogador criar e editar filmes curtos, com cerca de cinco minutos de duração. As filmagens poderão utilizar efeitos de som e cortes de câmera, além de narração e outros efeitos. Criadores de múltiplos níveis também podem editá-los, criando ligações entre si, formando uma única e grande história com todos os estágios.

O novo título introduz também o Sackbot, uma unidade inimiga programável e customizável. A unidade permite que os jogadores definam esquema de controles personalizados para estes inimigos e outros veículos.

O jogo suportará todos os níveis criados no primeiro LBP, bem como todo o conteúdo extra baixado. Há também um novo item, um gigantesco gancho, que não teve seu funcionamento detalhado.

Por enquanto é isso pessoal. Mais informações na E3 e aqui no blog...

... Enjoy Games!!!