segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Criador de Bayonetta elege sua cena favorita do game

By Rick BR
imagem

Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? Como parte dos 100 melhores momentos de 2010 selecionados pela revista britânica PSM3 a cena de Joy em Bayonetta marca presença, o momento selecionado por Hideki Kamiya, criador do jogo como seu título favorito da Platinum Games.


"Se vocês me perguntarem a sua cena favorita no jogo, eu só posso responder:" Todos elas, mas se eu tiver que ficar com só um diria que a cena onde a Joy aparece pela primeira vez no jogo, "disse Kamiya. "Essa foi minha maneira de expressar a noção de que as mulheres para uma mulher todas as outras mulheres são seus inimigos."


"Quando as pessoas perguntam-me a inspiração para responder as cenas de Bayonetta todas vêm da minha cabeça", disse o criador. Mesmo duas mulheres que atravessam a rua discutido o que vestir uns aos outros pode queimar os olhos com algum antagonismo. Mulheres são assustadoras. "

Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: