quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sony pede prisão dos hackers do PS3

By Rick BR
imagem
Fala galera do Enjoy Games. Depois de ver o PS3 hackeado, a Sony pediu prisão preventiva de George Hotz "Geohot", do grupo fail0verflow e todos os demais envolvidos no projeto.
De acordo com a Sony, os hackers violaram a lei dos direitos autorais do milênio digital, a lei do abuso (norte-americana) e são responsáveis por fraude de computador. A empresa pede que todas as ferramentas de pirataria sejam retiradas da internet, e que o fail0verflow entregue todos os dados relevantes ao caso.


A página do fail0verflow já está fora do ar, como você pode conferir http://fail0verflow.com/


"Geohot", conhecido como o hacker que desbloqueou o iPhone, divulgou pela rede um série de dados que permitia aos jogadores criar aplicativos caseiros e piratear o console. O grupo fail0overflow divulgou uma chave-mestra, que, instalada, deixava que usuários instalassem programas novos, como games e filmes em Blu-Ray.


Enjoy Games!!!

Um comentário:

BonecoS2Neve disse...

tem que prende esses caras mesmos bando de fdp , a sony tem mo trabalho criando os patch pra corrigir a M q eles fazem , eles praticamente chicoteiam a sony para crias novos patchs de moh trabalho e agente que nao tem nada a ver e quer jogar legalmente ficamos tendo que patchear o ps3 o tempo todo. isso e uma puta falta de respeito com a sony , odeio esses hackers que tentam ganhar dinheiro com os sistemas dos outros ¬¬ e ai o q vcs acham??
(bem feito pra esses bando de fdp espero que apanhem e sejao estuprados pra caralho na cadeia )