terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Depois de um tempo sumido dos vídeos comentados aqui estou eu de volta. E para meu retorno nada melhor do que vir com chave de ouro. Quero dizer que em breve farei vídeos comentados do jogo Metal Gear Solid 4, um excelente exclusivo para PS3, que apesar de ter um bom tempo após seu lançamento acho que não poderia faltar um vídeo desse jogo aqui no blog. Maiores explicações no vídeo abaixo.

Enjoy Games!!!

3 comentários:

leandrolandowski disse...

Ótimo jogo , com a maior certeza merece vídeos .
Eu tinha comprado este título , porém não me faz muito meu estilo jogos de estratégia , gosto mais do estilo killzone .
Abraço Fábio , vou aguardar os futuros vídeos .VALEU .

Fábio Jr disse...

@Leandro

O jogo é excelente mesmo. Mas é claro vai agradar na maioria dos gamers que gostam de um estilo "stealth". Killzone também é uma excelente franquia. Joquei a beta do KZ 3 e é sensacional. A experiência deve ser muito boa com o Move, mas você poderá dizer melhor do que eu.

Até mais, abraço.

leandrolandowski disse...

Com certeza Fábio , o Move é sensacional na hora de mirar nos adversários , eu tenho um pouco de dificuldade de utilizar o analógico .FALOU .