quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sony processa os hackers que destravaram o PS3

By Rick BR




imagem



Olá amigos do Enjoy Games.Tudo bem? Depois de ver seu PS3 aberto por hackers, com firmware modificado e execução de software caseiro, a Sony está contra-atacando na Justiça.  De acordo com documentos publicados nos sites do hacker George "Geohot" Hotz e do grupo fail0verflow, a SCEA pede uma prisão temporária de todos os envolvidos na violação das “medidas tecnológicas de proteção” do PS3. O objetivo da ação seria tirar da internet as soluções divulgadas pelos acusados, que parecem, mesmo, destravar o PS3 de verdade, e restringir o acesso dos hackers ao console da Sony.

imagem

Hotz é acusado de conseguir “benefícios financeiros através de sua conduta ilegal” pela conta do PayPal. O grupo failoverflow é notificado através dos nomes “Bushing,” Hector Cantero, Sven Peter e “Segher,” além de vários outros. A ação pede ainda a apreensão de “computadores, discos rígidos, CD-ROMs, DVDs, pendrives e outros equipamentos” que contenham os programas de desbloqueio. Representantes da SCEA confirmaram o pedido de prisão temporária feito pela Sony, mas disseram que a empresa não comenta sobre o processo.

Enjoy Games!!!

2 comentários:

StartGameBr disse...

Chupem hackers !!!

BonecoS2Neve disse...

tem que prende esses caras mesmos bando de fdp , a sony tem mo trabalho criando os patch pra corrigir a M q eles fazem , eles praticamente chicoteiam a sony para crias novos patchs de moh trabalho e agente que nao tem nada a ver e quer jogar legalmente ficamos tendo que patchear o ps3 o tempo todo. isso e uma puta falta de respeito com a sony , odeio esses hackers que tentam ganhar dinheiro com os sistemas dos outros ¬¬ e ai o q vcs acham??
(bem feito pra esses bando de fdp espero que apanhem e sejao estuprados pra caralho na cadeia )

POST DUPLO???