quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Detalhes sobre o PSP2 - Atual NGP

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no blog Enjoy Games. Até que enfim a Sony apresentou o tão aguardado PSP2. Na verdade o portátil ainda não possui nome oficial, mas atualmente recebeu o codinome de NGP (Next Generation Portable). A apresentação da Sony revelou que o brinquedinho é poderoso e que deve iniciar a “nova geração” de consoles portáteis (isso até explica o nome NGP).

O portátil está à venda nas lojas no final deste ano, mas nada de preço por enquanto. O NGP não utilizará discos UMD assim como o PSP Go, mas um novo sistema de armazenamento, uma tipo de cartão flash (que se não me engano é assim nos iPhones), que guardará os jogos e futuros downloads, bem como os saves do jogador.

Durante a apresentação do NGP foram reveladas demonstrações técnicas no qual o console portátil rodava muito bem títulos como Uncharted, MGS4, LBP e Call of Duty. O processamento gráfico do NGP parece ser realmente impressionante.

A Sony também confirmou mais de 10 títulos para o NGP e revelou uma lista de 82 desenvolvedoras e publicadoras que já trabalham em jogos para o novo console.
Outra novidades apresentada na PS Meeting foi a PlayStation Suite, uma espécie de "app store" do PlayStation para dispositivos baseados no sistema Android.
Confiram um vídeo mostrando um pouquinho mais sobre esse incrível portátil

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Nenhum comentário: