segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (Parte 3)

By Fábio. Jr
Olá galera ligada no Enjoy Games. Vamos ao terceiro vídeo sobre o jogo exclusivo para PS3, Metal Gear Solid 4.

Sigam a gente no Twitter

Enjoy Games!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Anunciado: Pacote PS Move + jogo PS Move Heroes

By Fábio. Jr
Olá pessoal ligado no blog Enjoy Games. Hoje é dia de Jogo Justo (já comprei meu Assassin's Creed: Brotherhood e estou aguardando pelo desconto do Gran Turismo 5 hoje a noite) então você que ainda não aproveitou, corra. Mas antes de sair para comprar seu jogo, dê uma passasinha aqui no Enjoy Games. Lembram-se do PS Move Heroes? Um joguinho que foi anunciado na E3 do ano passado? Pois então, foi revelado pela rede de lojas Toys R Us um pacote esclusivo da rede. Ele se chama Toys “R” Us PlayStation Move Heroes Bundle (nada mais sugestivo), dentro desse bundle virá o jogo PS Move Heroes (é claro), o PS move e a PS Eye. E custará apenas 100 dólares.
Enjoy Games!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (Parte 2)

By Fábio. Jr
Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. O vídeo comentado de hoje dá continuidade ao meu último vídeo sobre o jogo Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Enjoy the comments and the video.

Follow us on Twitter

Enjoy Games!!!

Vídeo de Socom 4: US Navy Seals

By Fábio. Jr
Olá pessoal do blog Enjoy Games. Foi divulgado mais um vídeo de Socom 4 US Navy Seals , jogo que inclusive terá uma versão beta para quem comprar o Killzone 3. O jogo completo chega exclusivamente no dia 19 de Abril para o PS3. Confiram o vídeo.

Follow us on Twitter

Enjoy Games!!!

Final Fantasy Type-O: Official Trailer

By Rick BR
Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? Final Fantasy Agito XIII viu o seu nome ser alterado para Final Fantasy Type-0 e segundo a Square, tal deveu-se ao seu "crescimento".

Yoshinori Kitase e Hajime Tabata explicaram à revista japonesa Dengeki que desde que foi anunciado há quatro anos, o jogo cresceu e tornou-se muito mais do que um produto derivado de Final Fantasy.

Com o novo nome, Type-0 afasta-se da linha Final Fantasy XIII e ganha o seu direito a poder ser a origem de toda uma nova série de jogos.

Type-0 para PSP vai ser lançado no Japão durante o próximo Verão e segundo Tabata, no modo para vários jogadores podemos entrar nas partidas dos outros e ajudar quando eles precisam de ajuda.

Segue o Trailer:







Enjoy Games!!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mais um vídeo do PSP2/NGP

By Fábio. Jr

Olá galera do Enjoy Games. Hoje não estou conseguindo descançar, estão sendo muitas postagens, mas eu gosto de trazer informação para vocês. Deem uma olhada mais de perto no novo portátil da Sony.

Follow us on Twitter

Enjoy Games!!!

Gameplay de Uncharted 2 NGP/PSP2

By Fábio. Jr

Fala galera que está online no Enjoy Games. Vários vídeos sobre o NGP estão circulando na internet, e um deles mostra a gameplay do incrível jogo Uncharted 2. Curtam o vídeo.

Follow us on Twitter

Enjoy Games!!!

LiveArea no PSP2: Novo portátil, nova interface

By Fábio. Jr

Olá pessoal que visita o blog Enjoy Games. Dia de revelações é assim mesmo, bastante agitado e cheio de novidades e no meio de tantas está a LiveArea. Que nada mais é do que a interface de apresentação do console, o hub no qual você acessa todas as funcionalidades do aparelho. É como se fosse a XMB do PS3 e/ou PSP, porém muito mais ágil e acessível do que a versão que é usada atualmente.

Você poderá acessar tudo diretamente na tela sensível ao toque. Um dos ícones presentes na tela sugere que o NGP também terá suporte para Troféus. Além disso, a LiveArea também se faz valer da conectividade 3G disponível no console, jogando diferentes informações atualizadas diretamente na tela.

Como o console também possui serviços de localização (incluindo um GPS), a LiveArea também permitirá que os jogadores “sigam” seus amigos em tempo real. Por meio de um sistema chamado Near (próximo), você identificará outros NGP próximos de você, apresentados na tela como avatares circulando por um mapa. Caso algum dos consoles esteja rodando um título que você ainda não possui, o sistema oferecerá um link direto para a PS Store para que você possa comprá-lo.
Enjoy Games!!!

Imagens do NGP - Antigo PSP2

By Fábio. Jr

Fala pessoal do blog Enjoy Games. Vamos conferir algumas imagens sobre o NGP. Se você tiver achando estrando eu estar postando somente sobre o PSP2 e não sobre o Nintendo 3DS, é porque as informações dele foram disponibilizadas pelo Twitter, então se você ainda não sabe como será o 3DS dá uma chegadinha no nosso Twitter. Então vamos às imagens.

Para ver mais imagens clique nos links abaixo.

Imagem 1, Imagem 2, Imagem 3, Imagem 4, Imagem 5, Imagem 6, Imagem 7

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Especificações técnicas do antigo PSP2 - Atual NGP

By Fábio. Jr
Fala pessoal que está online no blog Enjoy Games. Depois de divulgar como será o novo portátil da Snoy, vamos conferir as suas especificações técnicas?

Ele possui uma CPU ARM Corte-A9 core (4 core). Uma GPU SGX543MP4+. Seu tamanho é de aproximadamente 182.0 x 18.6 x 83.5mm (largura x altura x espessura).

Uma tela OLED multi touch (sensível ao toque) de 5’ (16:9), 960 x 544 - aprox. 16 milhões de cores. Touch pad traseiro (similar ao de notebooks)

Possui duas câmeras, sendo uma na parte traseira e a oura na parte frontal do dispositivo e alto-falantes e microfone embutidos.

Tem sensores giroscópio de três eixos e acelerômetro de três eixos, além de uma bússola eletrônica de três eixos, GPS embutido e suporte a serviço de localização Wi-Fi e 3G

Os botões presentes são o direcional, botões de ação (triangulo, quadrado, círculo, x, L1 e R1), dois analógicos, PS Home e para controle de volume.
Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

Detalhes sobre o PSP2 - Atual NGP

By Fábio. Jr

Fala galera ligada no blog Enjoy Games. Até que enfim a Sony apresentou o tão aguardado PSP2. Na verdade o portátil ainda não possui nome oficial, mas atualmente recebeu o codinome de NGP (Next Generation Portable). A apresentação da Sony revelou que o brinquedinho é poderoso e que deve iniciar a “nova geração” de consoles portáteis (isso até explica o nome NGP).

O portátil está à venda nas lojas no final deste ano, mas nada de preço por enquanto. O NGP não utilizará discos UMD assim como o PSP Go, mas um novo sistema de armazenamento, uma tipo de cartão flash (que se não me engano é assim nos iPhones), que guardará os jogos e futuros downloads, bem como os saves do jogador.

Durante a apresentação do NGP foram reveladas demonstrações técnicas no qual o console portátil rodava muito bem títulos como Uncharted, MGS4, LBP e Call of Duty. O processamento gráfico do NGP parece ser realmente impressionante.

A Sony também confirmou mais de 10 títulos para o NGP e revelou uma lista de 82 desenvolvedoras e publicadoras que já trabalham em jogos para o novo console.
Outra novidades apresentada na PS Meeting foi a PlayStation Suite, uma espécie de "app store" do PlayStation para dispositivos baseados no sistema Android.
Confiram um vídeo mostrando um pouquinho mais sobre esse incrível portátil

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Konami abre concurso para escolher lápides de Silent Hill: Downpour

By Rick BR

Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? Uma promoção da Konami dará a chance aos jogadores de terem uma lápide eternizada digitalmente em Silent Hill Downpour. Para participar é simples: crie a sua, envie para a página da promoção no Facebook e torça para ser uma das seis escolhidas.

As esculturas mórbidas ficarão abertas à votação do público a partir de 10 de fevereiro, e as seis mais votadas irão parar no cemitério da cidade.

Para participar é preciso ter originalidade, e a Konami deixa claro que apenas um túmulo para o Pyramid Head não irá funcionar. Esqueça os personagens da série e parta para novos horizontes.

Os interessados devem acessar este perfil no Facebook onde todas as instruções estão postadas. O resultado sai dia 16 de fevereiro.



Enjoy Games!!!

Novos detalhes do aguardado Final Fantasy Versus XIII

By Rick

Olá pessoal do blog Enjoy Games. Tetsuya Nomura, responsável pelo Final Fantasy Versus XIII, revelou novos detalhes sobre o jogo em várias entrevistas concedidas às revista nipónicas, depois de mostrá-lo novamente há uns dias num evento celebrado pela Square Enix.

Nomura contou que o personagem principal, Noctis, que definiu-o como um adolescente normal, é bastante popular, mas que não é tão forte como faz parecer crer. Os outros personagens que se vêem no trailer a lutar contra ele são seus amigos de infância, incluindo a rapariga loura.

O sistema de combate vai permitir controlar até três personagens na mesma equipa, e cada um terá as suas próprias habilidades. Não vai ser possível fazer ataques de equipa, mas sim combos combinadas, iniciando o ataque com um personagem e continuando-o com outro. Os inimigos terão pontos fracos, principalmente os bosses finais, que os jogadores terão que aproveitar. Quando se ataca um inimigo vai ser importante a posição em que nos encontramos perante ele, fazendo o máximo de danos se atacarmos por trás.

Entre as diferentes armas do jogo teremos pistolas, espingardas, metralhadoras e lança-misseis, mas também espadas, lanças e machados. No entanto o único personagem que pode manejar com estas armas do jogo é Noctis, o protagonista. Da mesma forma que se morrer um dos outros personagens do jogo, poderemos ressuscitá-los, mas se Noctis morrer, o jogo acaba.

Durante o jogo, o tempo vai passando aos poucos, pelo que iremos ver diferentes partes do dia que irão afectar o meio ambiente, desde o amanhecer até ao anoitecer. Vamos poder também movermo-nos pelo mundo voando, montados em chocobos, ou até em carros, que poderão ser roubados aos inimigos.




Nomura contou que o jogo não voltará a ser mostrado até à próxima E3, local onde talvez poderá ser mostrado algo novo.

Enjoy Games!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Como Tudo Começa MGS4: Guns of the Patriots

By Fábio. Jr
Fala pessoal que acessa o blog Enjoy Games. Ufa! Deu tempo de postar meu vídeo do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots ainda hoje a noite como eu havia prometido no meu post logo abaixo. Então é isso pessoal Curtam o vídeo.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Depois de um tempo sumido dos vídeos comentados aqui estou eu de volta. E para meu retorno nada melhor do que vir com chave de ouro. Quero dizer que em breve farei vídeos comentados do jogo Metal Gear Solid 4, um excelente exclusivo para PS3, que apesar de ter um bom tempo após seu lançamento acho que não poderia faltar um vídeo desse jogo aqui no blog. Maiores explicações no vídeo abaixo.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Killzone 3 tem 41,5 GB em disco e não exige instalação

By Rick BR


Olá pessoal do blog Enjoy Games. O site JustPushStart recebeu da Sony uma cópia adiantada de Killzone 3, e com ela vieram novas informações. A primeira é que o jogo é o novo recordista de uso de espaço em um disco Blu-Ray para o PS3, ocupando 41,5 GB, pouco acima do que Final Fantasy XIII ocupa.

Outra informação, essa mais relevante, é que o jogo não necessita de instalação e, segundo o site, roda perfeitamente. Certamente uma ótima notícia em tempos de jogos que ocupam cada vez mais gigabytes nos nossos HDs.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Microsoft Xbox 360 combate a pirataria

By Rick
imagem
Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? A pirataria nos consoles tem sido um tema recorrente nos dias de hoje, principalmente, pelo recente desbloqueio do console PS3 pelo famoso GeoHot. Porém, muitas pessoas parecem se esquecer que o Xbox 360 encontra-se desbloqueado há muito tempo e que de tempos a tempos vários utilizadores são banidos.

De qualquer forma, existem aquelas pessoas que não descansam enquanto não arranjam uma maneira de rodar jogos piratas em seus consoles. E mesmo que apenas procurem a fama, não percebem os custos que isso tem para todos. Porém, as empresas não desistem e chegou a vez da Microsoft lançar um update que visa irradicar a pirataria existente no Call of Duty: Modern Warfare 2, Call of Duty: Black Ops e Halo: Reach.

Se vocês possuem cópias piratas destes jogos mas pagam os cerca de 60 euros anuais pelo Xbox Live Gold, então preparem-se para dizer adeus, pois a Microsoft sabe que vocês andam se portando e vai te castigar.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"3DS é o 3D para o mercado de massas."


By Rick BR



Fala pessoal do
 Enjoy Games. Beleza? O presidente da Nintendo América, Reggie Fils-Aime, disse que a 3DS vai-se tornar no primeiro aparelho 3D mainstream.

"Actualmente o 3D não está no mercado de massas. Na nossa perspectiva, a Nintendo 3DS vai ser o primeiro aparelho 3D do mercado de massas."

Fils-Aime diz ainda que a 3DS vai ser algo superior a tudo o que existe, o que lhes dá confiança face à crescente pressão do mercado dos smartphones. 

"Os consumidores tem uma quantidade limitada de tempo por dia para investirem em entretenimento. Assim sendo, temos que oferecer experiências de entretenimento mais apelativas do que aquelas que os outros estão a fazer." 

Para Fils-Aime a Nintendo 3DS está numa categoria só sua, dando destaque ao potencial das funcionalidades de comunicação e acessibilidade da câmara 3D.

Outra das apostas da Nintendo para o mercado Norte Americano vai ainda ser o trabalho junto de parceiros para disponibilizar serviços de vídeo em 3D no futuro.


Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!



Trailer Oficial: Top Spin 4

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. Confiram o trailer do jogo Top Spin 4, jogo de tênis que é muito bom (pelo menos o Top Spin 3 era). O jogo está previsto para o dia 18 de março, e algo no trailer me diz que ele terá suporte ao PS Move.

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Killzone 3: Só para maiores de 18 anos

By Rick Br


Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? O órgão não-governamental British Board of Film Classification classificou Killzone 3 como um título para maiores de 18 anos. Adicionalmente, o BBFC revelou que o game possui nada menos que 70 minutos de cutscenes com alta violência, linguagem agressiva.
Previsto para o fim do mês de fevereiro exclusivamente para PS3, Killzone 3 dá continuidade ao enredo futurístico, ambientado em uma era de colonização espacial, em que as facções The Helghast e (I.S.A.) se encontram em guerra.

Killzone 3 virá com suporte ao 3D e à tecnologia do PS Move.
Enjoy Games!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sony pede prisão dos hackers do PS3

By Rick BR
imagem
Fala galera do Enjoy Games. Depois de ver o PS3 hackeado, a Sony pediu prisão preventiva de George Hotz "Geohot", do grupo fail0verflow e todos os demais envolvidos no projeto.
De acordo com a Sony, os hackers violaram a lei dos direitos autorais do milênio digital, a lei do abuso (norte-americana) e são responsáveis por fraude de computador. A empresa pede que todas as ferramentas de pirataria sejam retiradas da internet, e que o fail0verflow entregue todos os dados relevantes ao caso.


A página do fail0verflow já está fora do ar, como você pode conferir http://fail0verflow.com/


"Geohot", conhecido como o hacker que desbloqueou o iPhone, divulgou pela rede um série de dados que permitia aos jogadores criar aplicativos caseiros e piratear o console. O grupo fail0overflow divulgou uma chave-mestra, que, instalada, deixava que usuários instalassem programas novos, como games e filmes em Blu-Ray.


Enjoy Games!!!

F.E.A.R. 3 é adiado novamente

By Rick BR

imagem

Aqui estou eu pessoal do Enjoy Games em mais uma notícia para vocês. Os fãs que estão ansiosos pelo terceiro jogo de ação e terror da série F.E.A.R. terão que esperar mais um pouco. O jogo, que estava programado para ser lançado em outubro de 2010 e já havia sido adiado uma vez, agora foi adiado novamente para maio de 2011.


A confirmação foi feita através de um comunicado no fórum oficial do game, que diz “A data de lançamento de 'F.E.A.R. 3' está marcada para maio de 2011. Enquanto isso esperamos entregar o melhor jogo possível para os nossos fãs".


Nenhuma razão foi apresentada pela EA para o adiamento do game.

Enjoy Games!!!

STALKER 2 não será um port de console

By Rick BR

imagem
Fala pessoal do blog Enjoy Games. Beleza? Quem joga no PC sabe como é chato ter jogos que são tirados da versão de console, como Xbox 360 e PS3 e levados para o PC com algumas adaptações a essa plataforma, mas que nunca ficam muito boas. Esse é o chamado “port porco de console” e segundo a produtora GSC, que está trabalhando em STALKER 2, isso não vai acontecer.


Em resposta aos fãs na página do Facebook, STALKER 2 está sendo desenvolvido primeiramente para o PC, com suporte ao DirectX 11 e em seguida será levado aos consoles. A GSC disse que já que a primeira versão será a do PC, não haverão problemas conhecidos de ports porcos de console, como bugs e problemas de processamento do jogo.

Ambas as versões (PC e consoles) terão belos gráficos, mas o PC terá efeitos visuais melhores. Vamos aguardar o lançamento de STALKER 2, que vai demorar um pouquinho ainda, sendo lançado em alguma data de 2012. Até lá, ficaremos de olho nas novidades.

Enjoy Games!!!

Toyota em parceria com LittleBigPlanet 2

By Rick BR


Olá peessoal do blog Enjoy Games. A Sony e a Toyota anunciaram uma parceria respeitando o lançamento de LittleBigPlanet 2 para o PS3A Toyota terá direito a um nível dedicado ao automóvel amigo do ambiente o Prius, bem como um tema exclusivo para o XMBEste conteúdo será gratuito e ainda virá com itens para poderem construir o vosso nível tendo como base a marca e automóveis Toyota. Haverá também um passatempo que premiará os melhores níveis.


O LittleBigPlanet 2 será lançado no dia 19 de Janeiro, e recebeu a fantástica nota de 9/10 na Eurogamer Portugal.


Enjoy Games!!!

Sony processa os hackers que destravaram o PS3

By Rick BR




imagem



Olá amigos do Enjoy Games.Tudo bem? Depois de ver seu PS3 aberto por hackers, com firmware modificado e execução de software caseiro, a Sony está contra-atacando na Justiça.  De acordo com documentos publicados nos sites do hacker George "Geohot" Hotz e do grupo fail0verflow, a SCEA pede uma prisão temporária de todos os envolvidos na violação das “medidas tecnológicas de proteção” do PS3. O objetivo da ação seria tirar da internet as soluções divulgadas pelos acusados, que parecem, mesmo, destravar o PS3 de verdade, e restringir o acesso dos hackers ao console da Sony.

imagem

Hotz é acusado de conseguir “benefícios financeiros através de sua conduta ilegal” pela conta do PayPal. O grupo failoverflow é notificado através dos nomes “Bushing,” Hector Cantero, Sven Peter e “Segher,” além de vários outros. A ação pede ainda a apreensão de “computadores, discos rígidos, CD-ROMs, DVDs, pendrives e outros equipamentos” que contenham os programas de desbloqueio. Representantes da SCEA confirmaram o pedido de prisão temporária feito pela Sony, mas disseram que a empresa não comenta sobre o processo.

Enjoy Games!!!

Rockstar: "L. A Noire não é um sandbox"

By Rick

imagem


Beleza pessoal do Enjoy Games. Embora a Rockstar tenha ganho uma forte reputação no gênero sandbox com Red Dead Redemption e Grand Theft Auto, as coisas parecem ir uma outra maneira em LA Noire, a Team Bondi quer que ele saia um pouco do conceito de sandbox que sabemos.

Jeronimo Barrera, vice-presidente da desenvolvedora Rockstar, falou sobre o mundo aberto de LA Noire, "Bem, não é realmente um sandbox. Você não será capaz de jogar ao seu ritmo, ou criar seu próprio jogo. Tudo vai de acordo com a história. Mas você pode desviar do caminho ", disse ao The Telegraph.

Na verdade, acredita que "em vez de um parque, a cidade é o pano de fundo a história do jogo."

LA Noire está programado para sair no PS3 e Xbox 360 durante o primeiro semestre do ano e conta com o MotionScan inovadora tecnologia nas expressões faciais dos personagens.



Enjoy Games!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sony divulga comercial de DC Universe

By Rick BR

Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? E como já é de costume, a Sony segue investindo de maneira pesada no marketing de seus novos projetos, o que não poderia ser diferente com DC Universe, que ganha seu primeiro comercial. Mostrando uma série de cenas com heróis clássicos e esbanjando qualidade gráfica, o jogo investe pesado prometendo combates online entre centenas de jogadores e o encoraja a se tornar a “próxima lenda”. Apenas lembrando que o título não se trata de um lançamento distante no horizonte, em versões para PC PS3 , DC Universe chega esta semana, mais exatamente no dia 11 de Janeiro.
Comercial



Enjoy Games!!!

Criador de Bayonetta elege sua cena favorita do game

By Rick BR
imagem

Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza? Como parte dos 100 melhores momentos de 2010 selecionados pela revista britânica PSM3 a cena de Joy em Bayonetta marca presença, o momento selecionado por Hideki Kamiya, criador do jogo como seu título favorito da Platinum Games.


"Se vocês me perguntarem a sua cena favorita no jogo, eu só posso responder:" Todos elas, mas se eu tiver que ficar com só um diria que a cena onde a Joy aparece pela primeira vez no jogo, "disse Kamiya. "Essa foi minha maneira de expressar a noção de que as mulheres para uma mulher todas as outras mulheres são seus inimigos."


"Quando as pessoas perguntam-me a inspiração para responder as cenas de Bayonetta todas vêm da minha cabeça", disse o criador. Mesmo duas mulheres que atravessam a rua discutido o que vestir uns aos outros pode queimar os olhos com algum antagonismo. Mulheres são assustadoras. "

Enjoy Games!!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

"Você no Blog" (15) - Unbox WiiZapper

By Fábio. Jr
Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. O vídeo comentado de hoje será uma unbox da WiiZapper, acessório do Nintendo Wii, e é um ofereciemento internacional do meu amigo Rodrigo, lá de São Miguel -PT que tem 12 anos. Enjoy.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Vídeo Xperia Arc, antigo PS Phone

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no blog Enjoy Games. O site GSM Arena fez um vídeo de demonstração do Xperia Arc antigo PS Phone que foi confirmado na CES. Confiram o vídeo que está bem bacana.

Para mais informações e verificar a avaliação escrita do site GSM Arena clique aqui.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Assassin's Creed II Standard com direito a upgrade pago

By Rick BR
imagem

Fala pessoal do Enjoy Games. Beleza?  Para quem comprou Assassin's Creed II standard no STEAM, a partir de agora será possível fazer o upgrade para a versão Assassin's Creed II: Deluxe Edition por um valor reduzido. Com apenas US$ 4,99 você terá direito também ao pacote que inclui três mapas de bónus! Explore alguns dos monumentos mais prestigiosos da Renascença para revelar tesouros secretos em três mapas especiais no jogo: Palazzo Medici, Santa Maria dei Frari, e do Estaleiro do Arsenal.

Obs.: Não estará disponível se a compra do título da Ubisoft foi realizada em outros canais. Outra boa novidade é que a versão deluxe teve seu preço reduzido para US$ 29,99.

Enjoy Games!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Revelado o Xperia arc, antigo PS Phone

By Fábio. Jr


Fala galerinha ligada no blog Enjoy Games. A Sony Ericsson exibiu seu novo modelo de smartphones Xperia durante a CES. O Xperia arc é o antigo PS Phone e, mesmo não tendo o nome de PlayStation, ele será capaz de rodar jogos em 3D. Bert Nordberg, presidente da Sony Ericsson, disse em anúncio oficial: "Nós começamos fortes em 2011, introduzindo nosso mais novo modelo Xperia. Xperia arc combina a tecnologia Sony com um excelente design para entreter e maravilhar os consumidores", afirmou Nordberg. O aparelho, de apenas 8,7mm, possui um monitor touch-screen de 4.2" com resolução de 854 x 480 pixels, cartão microSD de 16 GB, GPS, câmera de 8.3Mpixels com flash, Wi-Fi, entrada HDMI, processador Qualcomm de 1GHz, capacidade de gravação em filme de alta definição e a última versão do sistema operacional Android, a 2.3. O Xperia arc ainda não possui preço e data de lançamento definidos. Confiram o vídeo.

Fonte: Olhar Digital
Follow us on Twitter.
Enjoy Games!!!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Unbox: Volante oficial do GT5

By Fábio. Jr

Fala pessoal do blog Enjoy Games. Acho que vocês já devem ter ouvido falar no volante oficial do jogo GT5, bom, agora vocês vão poder conferir a unbox e uma primeira olhada nesse acessório que desperta grande vontade de jogar em quem é fã de jogos de corrida.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"Gears of War Ultimate Bundle" no próximo mês

By Rick
Olá pessoal que acessa o blog Enjoy Games. Gears of War Ultimate é uma nova compilação com lançamento em fevereiro, que vai incluir Gears of War 1 e 2 em um único pacote ultra-barato de $29,99. Isso é de acordo com um representante da GameStop, que só a CVG disse que o pacote será lançado em 16 de fevereiro. O anúncio não continham informações sobre o produto que não seja o lançamento em 15 de fevereiro. Um dia mais cedo do que o representante sugeriu, e o preço acima mencionado.


A Microsoft já tinha confirmado a legitimidade da lista da IGN, mas se recusou a oferecer mais detalhes, exceto que ele "não envolvem Gears of War 3 ou a versão beta", e que o título: "Ultimate" poderia não ser definitivo. O representante não poderia confirmar ou não a compilação que inclui todo o conteúdo descarregável para o jogo, ou qualquer outro recurso novo, fora o da inclusão dos dois jogos. Ainda assim, dois dos melhores jogos para o Xbox 360 por 30 dólares é igual a pechincha.


Enjoy Games!!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Novo vídeo: Mortal Kombat

By Fábio. Jr
Fala pessoal do blog Enjoy Games. Tudo bem galera? Na primeira postagem pra valer deste ano de 2011 trago para vocês um novo vídeo mostrando um pouco de gameplay do novo Mortal Kombat que será lançado em breve.

Follow us on Twitter.

Enjoy Games!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!

By Fábio. Jr
Fala pessoal do Enjoy Games. E aí tudo bem com vocês? Como passaram de ano? Bom, não queria de deixar minha mensagem de Ano Novo para vocês, por isso faço minhas as palavaras do Rick. Que no ano de 2011 tudo seja cheio de amor, alegria, paz, coisas boas e tudo de bom que vocês tiveram em 2010 venha em dobro nesse ano.
Enjoy 2011!!!