sábado, 8 de agosto de 2009

Agradecimento às Parcerias

By Fábio.Jr





Tudo beleza aí galera? Nesse post eu quero agradecer em meu nome (Fábio Jr) e no nome dos outros autores do blog (Eduardo e Leandro) a todos os moderadores dos blogs que aceitaram fazer parceiria com a Enjoy Games, e que estão contribuindo para a divulgação do blog.

Quem ficou curioso e quiser dar uma olhada no blog dos meus parceiros é só clicar nos links no lado esquerdo do blog logo abaixo de quantas pessoas estão online no blog.

Galera até a próxima, amanhã estarei trazendo mais um vídeo para vocês. Comentem!!

8 comentários:

leandrolandowski disse...

Fabio você tem indianas jones lego , batman lego , se tiver faz um de um deles (meu pedido seria esse ) valeu.

leandrolandowski disse...

Ps: Mudei para minha foto pra galera me conhece , isso ai só eu , falou.

Fábio Jr disse...

@Leandro

Infelizmente eu não tenho nehnum jogo de lego, não sou muito fá, me desculpe mas vou ficar te devendo.
E eu vi sua foto.

Anônimo disse...

Bom.

Alex \,,/ disse...

massa isso ae boa autas ideida agradece os parceiros la vlws aeeeeee

Ana Cláudia disse...

E aí galera, acho legal essa idéia de parceria porque assim os blogs se ajudam a divulgar uns aos outros

Fábio Jr disse...

Galera obrigado pelos comentários.

Alex \,,/ disse...

tao pessoal da enjoy uma ideia faz tipo uma votaçao de jogos pr fazer comentarios os que vcs mais gostan e coloka no blog pra nois vota =))) é massa vlws aeeeeeee