sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aniversário de um mês do blog!!!

By Fábio.Jr



Olá amigos da Enjoy Games é com muita felicidade que venho informar a vocês que o nosso blog já está comemorando um mês. E quero agradecer a todos vocês por estarem colaborando para o crescimento do blog, hoje dia 14 de Agosto já temos mais de 4100 visitas e o número não para de crescer espero um dia chegar a um nível de blogs com grande sucesso.



Galera espero que vocês continuem comentando, e quem ainda não comentou comece a partir de hoje(os comentários anônimos estão disponíveis). E que quando eu daqui um ano vier informar a vocês sobre o 1º ano da Enjoy Games estarmos com vários comentários por post e muitos acessos. É isso galera obrigado. Comentem!!! Você pode deixar um comentário anônimo desejando um feliz aniversário.


8 comentários:

leandrolandowski disse...

E ai Fabio muito show , agora rumo ao primeiro ano de sucesso , valeu.

Alex \,,/ disse...

boaaaaaaa parabens a todos aeeeee e que o blog continue crescendo assim vlws ae e parabemmmmmss nen sabia que ja tinha 1 mes de blog =P

Gabriel Oliveira disse...

Caraka... vc tá
indo bem d+++ com um
mês de Blog eu tinha 10
visita... e tava super feliz.
Agora vou fazer 7 meses dia 21...
Sucesso!!!

Anônimo disse...

Nossa um mês já? Parabéns. Eu sempre acompanho blog mas nem sempre da para eu comentar. Mas hoje faço questão.

Fábio Jr disse...

Galera obrigado pelos parabéns.

Alex \,,/ disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta me dando uma agunia akele negocio ali do lado escrito dias da chegada do meus ps3 la meu deussss que agunia vlws aeee e parabens denovo

Ana Cláudia disse...

Parabéns,o blog é um sucesso, 4.100visitas não é para qualquer um não.
Sucesso e parabéns.

Fábio Jr disse...

Gente obrigado.

@Alex
Realmente Em mim ta me dando uma anciedade.