domingo, 16 de agosto de 2009

Será assim o Ps3 Slim?

By Fábio Jr

Surgiram na Internet novas imagens de um suposto Ps3 Slim. Os rumores só aumentam e desta vez as imagens estão mostrando um modelo mais compacto e arrojado. O tamanho parece ter sido reduzído pela metade.

De acordo com o site www.t3.com, a sony vai lançar o PS3 Slim e segundo o site, o mesmo virá com HD de 160 GB, a Sony pode disponibilizar o PS3 Slim já no mês de Agosto.
Acredita-se que o motivo da existência do PS3 Slim pode ser a queda dos lucros na venda do Playstation 3, tendo em vista que o a nova versão terá um custo de fabricação mais baixo.
As imagens são na verdade feitas por uma pessoa que idealiza que a nova versão do Playstation 3 seja assim, abaixo fique com mais imagens.

E você o que achou dese modelo? Acha que realmente vai surgir um Ps3 Slim? Se ele for lançado será em Agosto? Comente!!!

3 comentários:

leandrolandowski disse...

Dos modelos mostrados até hoje , imagino que esse seja o mais verdadeiro , e até porque o site que divulgou já tinha acertado nos 2 primeiros slim da sony , mas a sony deve divulgar mesmo na coming soon ,se não me engano e agora no final de agosto . VALEU .

Alex \,,/ disse...

massa ow fabio c ainda ten ps 2 né comprei onten akele negocio de entrada pra 4 controle to jogando killzone medal of honor varios jogo com 4 amigos meus é muito shol se der eu fasso ate un video comentado sobre isso vlws aeeeeee

Fábio Jr disse...

Eu achei dos modelos mostrados até hoje o mais bonito. Mas como eu disse na matéria essas são imagens criadas por fãs.

@Alex
Eu ainda tehoum ps2 sim. E você pode mandar seu vídeo que estarei avaliando.