segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Uncharted 2 não terá demo do modo single player


By Fábio.Jr


A experiência de controlar Nathan Drake é considerada por muitos, até hoje, uma das melhores do PlayStation 3. Entretanto, se você está na expectativa de testar uma versão demonstrativa do novo título da franquia antes de comprá-lo, pode ir desistindo. Desenvolvedores da Naughty Dog anunciaram que o jogo receberá uma demonstração multiplayer no dia 15 de setembro, mas infelizmente nenhuma versão de testes para um só jogador será disponibilizada.

Uncharted 2: Among Thieves deverá contar com aproximadamente uma hora e meia de animações espalhadas pela aventura, sendo que o primeiro jogo possuía apenas 50 minutos. A duração da aventura deverá ser de algo entre 12 e 15 horas.

Fonte: Baixaki Jogos

P.S.: Galera venho informar a vocês também que os meus vídeos cometados estaram suspensos por tempo indeterminado, devido a problemas técnicos com a minha câmera, mas eu espero que o mais breve possível eu volte com eles. Mas ainda estarei trazendo várias notícias sobre o mundo dos jogos para vocês. Por isso eu conto com a ajuda de vocês para mandarem vídeos no Espaço do Internauta. Ah o Eduardo e o Leandro ainda estarão trazendo vídeos para vocês. Também quero pedir desculpas pela minha ausência repentina no blog(estava viajando).


4 comentários:

leandrolandowski disse...

E ai Fabio beleza , é uma pena quanto a camera , mas vamos estar colaborando com certeza , quanto a noticia do uncharted 2 , poxa é uma pena que fizeram assim , tava bem animado esperando a demo , falou .

Alex \,,/ disse...

massa eu ja vi videos deve se muito massa o 2 só vi videos do 1 =)

Anônimo disse...

Na lista!!

Fábio Jr disse...

galera obrigado pelos comentários, esse jogo, como diz o Alex ele é massa pakas.