quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Revelações sobre o Assassin's Creed II

by leandro

Um vídeo com um pouco mais de três minutos apresentou novas opções que estarão presentes em Assassin's Creed II, continuação para o game de ação com previsão de lançamento para o mês de novembro para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

No vídeo, os desenvolvedores apresentam as facções ladrões e mercenários, que poderão auxiliar o protagonista a alcançar seus objetivos com diversos mini-games. Adicionalmente, também estará presente um sistema econômico, em que o jogador poderá comprar armamentos em diversos pequenos mercados espalhados pelos cenários.

Assassin's Creed II coloca o jogador na pele de Ezio Auditore de Firenze, jovem de origem nobre que perdeu sua família devido a rivalidade com outras e agora está atrás de vingança. Confira o vídeo a seguir:


fonte: games brasil
Comentem !!!

3 comentários:

Alex \,,/ disse...

me se o primeiro ja foi doido imagina o segundo mais ainda nao tive a oportunidade de joga ao vivo mais vi varios videos e imagina quais os tipos de armas o0 que vai da de compra
vei se muito show esse jogo vlws aeee

leandrolandowski disse...

Eu vi as armas que o personagens pode usar , são uma melhor que a outra . Alex valeu.

Fábio Jr disse...

Esse jogo promete, vai ser muito bom, se eu tiver dinheiro acho que vou comprar porque até já vou ter meu ps3.