domingo, 9 de agosto de 2009

X - Men Origens Wolverine - Ps2

By Fábio.Jr
Tudo na paz pessoal da Enjoy Games? Hoje trago para vocês um vídeo comentado sobre o jogo Que revela a vida do Wolverine.
Galera infelizmente só pude colocar o vídeo agora porque fui almoçar fora e de manhã o Youtube estava dando problema, me desculpem. E aproveito para dizer também que como amanhã vou estar de volta às aulas só estarei respondendo os comentários apenas na parte da noite e as vezes na parte da manhã. Mas ainda estarei postando meus vídeos.
Espero que vocês gostem do vídeo de hoje.



Comentem!!!

11 comentários:

Alex \,,/ disse...

o video foi deletado do youtube?

Fábio Jr disse...

Alex me desculpe é que foi um erro tecnico.
Agora sim é o vídeo certo.

Alex \,,/ disse...

da nada =) eu só so o visitante =) vlws aeeeeee

Alex \,,/ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ótimo video.

@ Alex: Pegue uma baranga

Alex \,,/ disse...

vlws é que eu tinha esquecido na hora que postei o comentario eu me lembrei malz po dele o comentario

Alex \,,/ disse...

pow autos jogo gostei en conta a começo de tudo aaaaaaaaaaaaa pena que a grana ta baixa e n da de compra ele nhaaaaaaaaaaaaaaaa vo fika mesmo só pelo video =/ vlws aeeeeeeee autos jogo

Fábio Jr disse...

Galera obrigado pelos comentários.

leandrolandowski disse...

Ola gente beleza , o game ta muito bom , não tinha visto ta legal , ta um pouco parecido com o filme , tem diferenças em muitas partes e outras não tem no filme (isso é normal)Victor e o nome do irmão dele no filme , galera um abraço .

rofinhoz disse...

oi eu queria saber como se faz para passa eu acho q e a 3°fase,e depois que vc derrota aquele cara de capa no bar.
e que eu empurro o negocio q tem la mais sempre q eu chego perto da janela diz e eu errei
pode me ajuda

e-mail:rofinhoz@hotmail.com

Fábio Jr disse...

@rofinhoz

Voê tem que pular pela janela. Você quebrará o vidro, aí começará uma cut scene e você vai continuar o game.