quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Valeu galera

by leandro
Ola amigos, a postagem para hoje e minha despedida do blog enjoy games, devido ao fato de estar com muito pouco tempo, não to podendo contribuir em quase nada, peço desculpas ao Fábio, não tive tempo nem conversar com ele, essa decisão tomei a poucos minutos antes da postagem, até meu blog tá meio parado, só o lukinhas ta trabalhando, e também pelo fato que na Enjoy Games já temos o Eduardo que tem um Playstation 3 o Fábio só ta esperando a hora do dele chegar (com aquela ansiedade de roer as unhas) e eu que tenho o Playstation 3, então e isso galera continuarei visitando como faço desde o começo agradeço ao Fábio pela oportunidade, mas realmente não tenho condição de continuar, GALERA UM ABRAÇO A TODOS E VALEU .

7 comentários:

Luccas disse...

adues cara....
obs:parece que você está chorando na foto,ASUahsuAHSUahs
mas que pena,você ficou tão pouco tempo

Fernanda disse...

vcs aceitam parceria se sim respondam no comentario de alguma postagem
www.mundodosconsolesejogos.blogspot.com

leandrolandowski disse...

É lukunha , o tempo não me permite fazer quase nada .

Alex \,,/ disse...

ba que mau veio =/

Anônimo disse...

Que pena !

Fiquei triste, sério. :d

Fábio Jr disse...

Que pena Leandro. Mas espero que você continue fazendo um bom trabalho na Universo dos Consoles.

leandrolandowski disse...

Obrigadão a todos , em breve terei novidades no universo dos consoles , valeu mesmo , voces são dez .