quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Assassin's Creed Brotherhood - PS3

By Fábio. Jr

Fala pessoal ligado no Enjoy Games. Aqui está o meu tão adiado vídeo comentado sobre o jogo Assassin's Creed Brotherhood para o PS3, jogo comprado no dia do Jogo Justo.

Quem acompanha o blog Enjoy Games sabe que agora estou sozinho na jornada para manter o blog sempre atualizado com vídeos, notícias, trailer, vídeos comentados, etc e começaram minhas aulas (terceirão E.M). Então quem tiver interesse em participar do blog, produza material de qualidade e gosta do blog, mande um email para enjoyygames@gmail.com

Sigam-me no Twitter.

Enjoy Games!!!

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus Rebelato disse...

bom vídeo!
Mas e o meu vídeo? que te enviei para o e-mail do blog, vai ser postado? Sou o rebewar da PSN.