segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Gran Turismo 5 - Arcade Mode

By Fábio. Jr
Fala pessoal que está online no Enjoy Games. O meu vídeo de hoje é sobre o jogo Gran Turismo 5, onde mostro o modo arcade e as variações climáticas que acontecem durante as corridas, mostro também uma corrida noturna e alguns carros premiuns.


Vote na enquete ao lado: Vídeos de até 15 min ou com mais de 15 min? Fiz dois vídeos com mais de 15 mim para vocês poderem fazer uma avaliação melhor.

Quem acompanha o blog Enjoy Games sabe que agora estou sozinho na jornada para manter o blog sempre atualizado com vídeos, notícias, trailer, vídeos comentados, etc e começaram minhas aulas (terceirão E.M). Então quem tiver interesse em participar do blog, produza material de qualidade e gosta do blog, mande um email para enjoyygames@gmail.com

Sigam-me no Twitter.

Enjoy Games!!!

3 comentários:

Matheus Rebelato disse...

Cara, bom vídeo, mas acho desnecessário tanto tempo assim! Vi o vídeo até o 11min.

Fábio Jr disse...

@Matheus Rebelato

Também prefiro nessa faixa de tempo, em torno de 10 a 13 min(não é preguiça de fazer e editar o vídeo), pois acredito que o vídeo ficando muito longo, dá até preguiça de assistir e fica chato. Por enquanto está ganhando esse tipo. Espero que a galera do blog tome a melhor decisão (pros internautas é claro) e que agrade a maioria.

A enquete é uma forma democrática de decidir as coisas.

Rick disse...

Digo Uma Coisa Para Autores de Blogs Sair De Um Blog é simples mais aguentar a dor deste passado é duro.

By Ex-Rick br