quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sony lança PlayStation 3 Slim prateado

By Fábio. Jr
Fala galera que acessa o blog Enjoy Games. A Sony do Japão acabou de lançar outra versão especial para o PS3 Slim. Assim como o seu irmão mais gordinho, a versão Slim foi lançada em uma edição toda prateada (muito bonita por sinal, já tive um PS2 prateado e realmente é lindo).
Essa versão foi chamada oficialmente de “Satin Silver”. O vídeo game será lançado na terra do sol nascente no dia 10 de março, custando entre 365 e 427 dólares, sendo respectivamente as versões de 160GB e 320GB.
Mas nada foi comentado sobre um possível lançamento fora do Japão. Se você ficou animado com a notícia de um PS3 slim prata, talvez tenha um pouco de trabalho para conseguir um, pois o PS3 "fat" só esteve à venda no japão.
Quem acompanha o blog Enjoy Games sabe que agora estou sozinho na jornada para manter o blog sempre atualizado com vídeos, notícias, trailer, vídeos comentados, etc. Então quem tiver interesse em participar do blog e produza material de qualidade mande um email para enjoyygames@gmail.com
Sigam-me no Twitter.
Enjoy Games!!!

2 comentários:

leandrolandowski disse...

No meu gosto , considero mais bonito o black piano .Também acho bonito na cor branca (vi nesta cor em um vídeo do gabriel da 4Play)
Fábio lhe considero um rapaz de muita atitude , como você sabe acompanho o blog desde o principio ou quase , vi tanta gente entrar e sair do Blog (sou um deles) e você continua firme , mesmo o Blog tendo poucos comentários.
Continue assim que você vai longe , tenho certeza disto , gostaria muito de poder lhe ajudar , pena que no momento me falta condições .
Abraço , e pode ter certeza que sempre que me sobra oportunidade acompanho o Blog , e torço pelo sucesso dele VOCÊ MERECE .

Fábio Jr disse...

Leandro fico lisonjeado com seus elogios, muito obrigado mesmo.

São comentários como esse e pessoas como você que dão aos blogueiros um "gás" para continuarem a manter os blogs.
O blog pode não ter muitas visualizações e comentários, mas tenho meus leitores fixos e isso já me deixa muito feliz.