terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Efeitos de fogo incríveis em Uncharted 3

By Fábio. Jr

Fala pessoal do blog Enjoy Games. Primeiramente, mil desculpas por não ter cumprido o que eu havia dito (vídeo do meu amigo Lucas e do AC Brotherhood ou Gran Turismo 5), mas tive alguns contra tempos e minhas aulas começaram hoje (terceirão do E.M). Mas para me redimir hoje vamos ter várias postagens e meu vídeo comentado (somente mais a noite). Vamos à notícia do Uncharted que é o que vos enteressa.


Uncharted 3: Drake's Deception irá contar com chamas realistas que lentamente irão reduzir a cinzas os cenários em seu redor. A equipe de Uncharted 3 está muito satisfeita com os efeitos de fogo alcançados. O fogo deteriora a madeira de forma realista.

Segundo um membro da Naughty Dog, na gameplay onde se pode escapar de uma mansão em chamas, vamos poder ficar parados e a ver o edifício queimar diante dos nossos olhos. Coberturas onde o personagem pode se esconder dos tiroteios, pode ser um mal lugar quando ficarem totalmente consumidas pelo fogo.

Alguns dos efeitos fantásticos, são por exemplo os cantos de um papel de parede que começam a encaracolar-se e depois incendeiam-se, e depois as brasas cintilam no ar.

Quem acompanha o blog Enjoy Games sabe que agora estou sozinho na jornada para manter o blog sempre atualizado com vídeos, notícias, trailer, vídeos comentados, etc. Então quem tiver interesse em participar do blog, produza material de qualidade e gosta do blog, mande um email para enjoyygames@gmail.com

Sigam-me no Twitter.

Enjoy Games!!!

Um comentário:

leandrolandowski disse...

Um dos melhores jogos que já joguei , no momento estou jogoando o primeiro da serie .
Este terceiro deve estar incrivél .