terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Unbox: AC Brotherhood - Jogo Justo

By Fábio. Jr


Olá pessoal que acessa o blog Enjoy Games. O meu vídeo de hoje é para mostrar minha aquisição online feita no dia do Jogo Justo. É o game Assassin's Creed: Brotherhood, que saiu por apenas R$84,90 (R$99,90 (preço jogo justo) menos R$15,00 (desconto que eu tinha acumulado na loja online)). Comecei o mês com jogo novo, graças as Jogo Justo, muito obrigado Moacyr Alves.

Agora estou sozinho na jornada para manter o blog. Quem tiver interesse em participar do blog e produza material de qualidade mande um email para enjoyygames@gmail.com

Sigam-me no Twitter.

Enjoy Games!!!

3 comentários:

Matheus Rebelato disse...

Bom vídeo, bom jogo, sou o rebewar da PSN. Viu, vou fazer um vídeo pro blog, quando tiver pronto, mando pro email.

gabriel_p_I disse...

eae , blz fabio jr?

se eu tivesse uma camera eu fazia um video pro blog , pois eu tenho alguns jogos bem legais .

queria ter conprado ac brotherhood só que n deu , eu tinha dinheiro.
lembra q eu te perguntei na psn:
ac brotherhood ou cod black ops ?

só q eu n sabia q loja comprar.

vc ficou sabendo q o programa jogo justo foi por agua abaixo ?

dessa vez deu tudo certo só q ele n foi aprovado em brasilia

Fábio Jr disse...

@Matheus Rebelato

Ok, vou estar esperando ancioso pelo vídeo. Legal você querer me ajudar. Obrigado.


@Gabriel

Já vale a intenção, isso dá mais ânimo para eu continuar a postar notícias, vídeos, fazer vídeos comentados, etc.

Estou lembrado da sua dúvida, que dúvida cruel kkkk, são ótimos títulos, final de ano é complicado são lançados muitos jogos bons de uma única vez.

Então, se você já tivesse se decidido antes eu podia ter te indicado algumas lojas. Além do Walmart, a Saraiva e a Siciliano estavam com preço de 99,90 reais e com servidores aguentando firme e forte.

Com relação ao Jogo Justo, acho que suas informações estão equivocadas.