quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Unbox: Gran Turismo 5 + Dicas de compras

By Fábio. Jr


Olá pessoal que está ligado no Enjoy Games. No meu vídeo de hoje faço uma unbox do meu tão aguardado Gran Turismo 5 e aproveito também para dar algumas dicas de compras para se conseguir um jogo a um preço mais barato com relação ao preço original (R$199,90). Um proceço 100% seguro e de confiança, recomendo ver o vídeo todo.

Quem acompanha o blog Enjoy Games sabe que agora estou sozinho na jornada para manter o blog sempre atualizado com vídeos, notícias, trailer, vídeos comentados, etc. Então quem tiver interesse em participar do blog e produza material de qualidade mande um email para enjoyygames@gmail.com

Sigam-me no Twitter.

Enjoy Games!!!

3 comentários:

BonecoS2Neve disse...

|eai Fabio, queria tirar uma duvida , o gran turismo 5 sendo brasileiro como eu faço download de conteudo extra sem ter psn brasileira.

Fábio Jr disse...

@BonecoS2Neve

O disco foi apenas prensado e o manual feito (e traduzido para portugiês-br) no Brasil. O jogo ainda continua sendo região 1. ACREDITO que o download possa ser feito normalmente através de uma PSN americana.

Começei a jogar tem pouco tempo, ainda não sei muito sobre o jogo, mas aos poucos vou avançando.

BonecoS2Neve disse...

Vlw, ai eu fico mais tranquilo comprando jogos pela internet. (:

PS: Boa Jogatina .