terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Trailer: Killzone 3 em Pt-Brasil

By Fábio. Jr
Fala galera que está online no blog Enjoy Games. Foi divulgado mais um trailer sobre o jogo Killzone 3, até aí tudo bem, notícia excelente, mas o que é ainda mais legal é o fato de podermos conferir como ficou a dublagem no nosso português do Brasil. Agora realmente o Killzone 3 é um jogo completo, suporte ao PS Move, tecnologia 3D e dublagem em português do Brasil. Confiram o trailer.
Eu particulamente gostei da dublagem e isso traz várias vantagens aos gamers brasileiros, primeiramente mostra que as empresas estão descubrindo o nosso potencial na área de games e dando atenção para nós, "segundamente" (eu sei que é errado assim, estou sendo informal) vamos poder ter total entendimento da história que se passa no jogo. Só achei que em alguns personagem forçaram um pouco o tom de voz, não ficou natural, mas nada que atrapalhe no jogo.
Quem acompanha o blog Enjoy Games sabe que agora estou sozinho na jornada para manter o blog sempre atualizado com vídeos, notícias, trailer, vídeos comentados, etc e começaram minhas aulas (terceirão E.M). Então quem tiver interesse em participar do blog, produza material de qualidade e gosta do blog, mande um email para
enjoyygames@gmail.com
Sigam-me no Twitter.
Enjoy Games!!!

Um comentário:

leandrolandowski disse...

Nossa fiquei arrepiado .
sem palavras , um jogo no nosso idioma e simplêsmente show .
Isso sim é uma ótima noticia .