sábado, 5 de fevereiro de 2011

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (Parte 4-Final)

By Fábio. Jr
Olá pessoal ligado no blog Enjoy Games. O meu vídeo de hoje será sobre a última parte do jogo Metal Gear Solid 4, exclusivo para o PS3. E avisando que amanhã vai ter aqui no blog um vídeo sobre Gran Turismo 5 ou Assassin's Creed Brotherhood.

Hoje mais tarde teremos outro vídeo aqui no blog, será do meu amigo Lucas lá do Paraná (Lucas me corrija se eu estiver errado, kkkk)

Quem acompanha o blog Enjoy Games sabe que agora estou sozinho na jornada para manter o blog sempre atualizado com vídeos, notícias, trailer, vídeos comentados, etc. Então quem tiver interesse em participar do blog e produza material de qualidade mande um email para enjoyygames@gmail.com
Sigam-me no Twitter.
Enjoy Games!!!

Um comentário:

Gabriel_Sparta disse...

que daora esse blog, e o video tbm.
que mancada vc ta sozinho ai no blog, se puder, mando algum video =]