terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Você no Blog" (16) - Unbox do jogo Spore

By Fábio. Jr


Olá gamers que estão visitando o Enjoy Games. Vamos ao vídeo do meu amigo Lucas, que fez uma unbox de um jogo de PC chamado Spore.

Quem acompanha o blog Enjoy Games sabe que agora estou sozinho na jornada para manter o blog sempre atualizado com vídeos, notícias, trailer, vídeos comentados, etc e começaram minhas aulas (terceirão E.M). Então quem tiver interesse em participar do blog, produza material de qualidade e gosta do blog, mande um email para enjoyygames@gmail.com

Sigam-me no Twitter.

Enjoy Games!!!

Um comentário:

leandrolandowski disse...

Fala Lucas , você tem o maior jeito pra coisa , ficou bom o vídeo .
Sou teu vizinho , morro na região metropolitana , tendo opurtunidade manda outros vídeos .
Abraço lucas até mais .

Abraço Fábio , fui .