sábado, 27 de fevereiro de 2010

Cavaco Hero!

By Fábio.Jr

Fala galerinha do Enjoy Games! A quanto tempo em? Mas só agora no fim de semana estou tendo tempo de aparecer por aqui. Hoje trago para vocês a gameplay de altíssimo nível de um game da 7ª geração, que está bombando nas rodas de samba do Zeca pagodinho lá no RJ. Exclusivo para o XPagodation Mii. Altíssimo nível!

GAGU você vai comprar?

Galera esse final de semana estarei trazendo vídeos meus.

Galera participem da comunidade do Orkut

e nos sigam no Twitter!

E aqui no blog também.

Partida do Clã hoje às 19:00 no Uncharted 2. Será que alguém vai aparecer? Duvido!

Comentem!!!

6 comentários:

Unknown disse...

grafico espetacular nao acham XD

Anônimo disse...

LoL acertou 100% das notas xD

Ah, e dessa vez eu não falto a patida do clã do Uncharted 2, só preciso da ID de alguém pra poder add e então jogar :D

P.S.: You Pagode!

João Paulo disse...

Eu apareceria,é que eu ainda não tenho o U2,mais no MW2 sou presença garantida

pedrosp_br disse...

dessa vez eu vo ta la jogando uncharted 2 com o clan !!!!!!

Valdo Bretas disse...

kkkkk q porra escrota isso nao tem nada a ver com cavaco fabio nao vo comprar pq faco ao vivo kkkkkkk,galera meus videos agora serao em hd e altamente editados aguardem!

Fábio Jr disse...

@War_Neto

Se brincar superam de muitos jogos por aí.

@BcCxRs- ADM Games Plus

Você viu. O cara é fera. Vai ver que era o próprio Zeca Pagodinho.

@GAGU

Só zueira.