domingo, 21 de fevereiro de 2010

Parceria de empresa com aeroporto instala quiosques de PS3

By GAGU


Uma parceria entre o Aeroporto Internacional de Hong Kong e a Sony Entertainment Hong Kong viabilizou a instalação de 14 quiosques equipados com PS3 espalhados por todo o complexo do aeroporto. Os clientes podem usar o videogame gratuitamente, que tem em sua memória sucessos entre os jogos eletrônicos, como Assassin's Creed 2, Final Fantasy XIII, Uncharted 2: Among Thieves e James Cameron's Avatar: The Game. A ideia é garantir entretenimento para viajantes que eventualmente tenham seus voos atrasados ou reagendados.

O PS3 é um dos representantes da chamada sétima geração de consoles de videogames. Primeiro a utilizar o sistema de Blue-Ray, o PS3 teve um início mais difícil por ser na época, mais caro que seus concorrentes. O recente lançamento de jogos exclusivos catapultaram as vendas do console, que no Japão chegou a crescer 215% em uma semana.

Galera participem da comunidade do Orkut
e nos sigam no Twitter!
E aqui no blog também.

Comentem!!!

4 comentários:

Fábio Jr disse...

Podia ter isso aqui no aeroporto de Udia.

E galera vamos manerar nos coments senão vamos ter que começar a moderar os comentários, e acho isso uma coisa bem chata.

--------

Mudando de assunto.

@Galera

Fui no jogo das estrelas da NBB, estou editando um video com os melhores momentos e vou colocar aqui no blog para quem tiver interesse assistir. Foi muito legal.

Anônimo disse...

A notícia já é um pouco antiga (faz mais de um mês rsrs) mas ficou uma boa postagem :D

Eu ficaria sempre dizendo que o meu voo atrazou só pra jogar o Assassin's Creed II xD

Valdo Bretas disse...

@bccrxrs E to ligado......mas eu axo q quase ngm tava informado dessa noticia!abrcs!

Valdo Bretas disse...

fabiooooooooooooooooooo cadeeeeeeeeeeeee o meu videoooooooooooooooooooooooooooooo?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????