quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Você se Lembra? (05) - Batman Returns

By Fábio.Jr

Fala galerinha do Enjoy Games, o vídeo comentado de hoje é sobre o jogo Batman Returns, para o Super Nintendo. Então remember the game! Desculpas por demorar a postar outro vídeo, mas minhas aulas começaram semana passada, e só agora no Carnaval tive tempo. Se tiverem sugestões de games para SNES, deixem nos coments.


Agora temos um e-mail oficial.

Quem quiser mandar vídeos, notícias, entre outras coisas para o "Você no Blog", críticas construtivas, etc, basta enviar o conteúdo para o e-mail abaixo.

enjoyygames@gmail.com

é assim mesmo, com 2 "Y". Qualquer dúvida clique em "Fale Conosco", (abaixo do Banner).

P.S.: Vou no jogo das estrelas da NBB, aqui em Uberlândia, e vou filmar e fotografar tudo.

Comentem!!!

7 comentários:

Luis disse...

VIDEO SENSACIONAL COMO SEMPRE MARAVILHOSO ESSE VIDEO ME DA BOAS LEMBRANÇAS QUANDO EU TINHA O SUPER NINTENDO QUE SALDADE DO SUPER MARIO DO SONIC PARABÉNS FÁBIO

Luis disse...

GALERA DA ENJOY GAMES BRASIL VOCÊIS PODERIAM COLOCAR UM CHAT PARA OS INTERNAUTAS PODEREM TIRAR TODAS AS DUVIDAS PENSEM BEM NISSO ABRAÇOS

João Paulo disse...

Vídeo muito legal Fábio!!
Quando vc vai comprar o moderm warfare 2?É pq meu ps3 vai vir com:mw2,U2,lbp e mais alguns jogos

e espero q vc já tenha o mw2 para jogarmos na psn quando eu pegar o ps3!!

Flw

Anônimo disse...

Belo vídeo!

@João Paulo: Eu tenho MW2, quando vc comprar o PS3 vc me adiciona na PSN pra nois joga.E vai treinando MW2 offline no Xbox 360, pq pra jogar contra eu vc vai Precisar! rsrsrsrs

João Paulo disse...

Q dó de vc Eduardo!!

Vc vai chorar de tanto morrer

kkkkkkkkk


flw

Anônimo disse...

Fábio vc não me enviou a senha do e-mail, envia ae!

FLW

Fábio Jr disse...

@Galera

Valeu pelos comentários e elogios.

@João Paulo

Não tenho MW2, pois prentendo comprar nos próximos 3 meses, Fifa 10, SSFIV, GT5.
Mas no Uncharted 2 sou presença garantida.

@Eduardo

Vou te enviar novamente.