domingo, 7 de fevereiro de 2010

inFAMOUS Zerado - Lado Ruim do Karma - PS3

By Fábio.Jr

Fala galerinha do Enjoy Games, hoje começam minhas aulas, é começa minha jornada no 2º ano do Ensimo Médio. E já que minhas aulas são durante o turmo da tarde deu um tempinho de postar esse vídeo para vocês. É sobre o inFAMOUS. Jogo exclusivo para o PS3, desta vez com os meus poderes preto e vermelho e com uma cidade quase que no fim do mundo.

Se você quiser ver como fica o jogo inFAMOUS após seu final só que com o lado Bom clique aqui.

P.S.: Que mico em galera! 51 pessoas votaram para a partida do Clã ENJG ser a noite e só 3 apareceram. Que vergonha!
Comentem!!! Gostaram da edição no vídeo?

11 comentários:

Anônimo disse...

Esse InFamous é muito bom se eu não tiivesse com outros jogos pra compra eu ia compra esse.Otimo vídeo

pedrosp_br disse...

@fabio

eu avisei q ñ ia da pra entra na partida .

+ na proxima eu to la blz .

Ethieny disse...

Fábio, sua TV tá quadrada?

João Paulo disse...

Ótimo vídeo Fábio!!

Pedro Luís disse...

oi queria participar do cla enjoy games o uncharted 2 minha id é MittlesBR

Luccas - Gamer Pró disse...

Pedro,vá ali em cima embaixo do banner,está escrito ''clãs oficiais'',você vai lá coloca sua PSN nos comentários e coloca em qual clã você está participando...

Fábio,foi mal,mas minha vó foi atropelada por uma moto,e eu fui vê-la no hospital :/.

Fábio Jr disse...

Valeu galera pelos comentários.

@Ethieny

É sim. Pois minha tv ainda é de tubo. Mas em breve solucionarei esse problema.

@Pedro Luís.

Não precisa necessariamente se inscrever no clã. É só adicionar a Clã Tag ENJG no seu perfil e participar das partidas. O que o Luccas disse é só para manter o controle de quem participa.

lukaz disse...

po fabio pq tu filmo sua tv veio antes tu num fimava se pude melhora essa qualidade de imagem xD
p.s se vc permitirem eu posso fazer uma unboxing do bioshock 1 e 2 pois eu vo compra os 2 abraço logo e esse
blog vai ser igua CJBr

Fábio Jr disse...

@Lukas

Foi o jeito que consegui focar a câmera, ficou meio ruim mesmo, mas prometo que na próxima vez vou arrumar isso.
Foi para mostrar toda a imagem da TV, para mostrar minha barra de energia e o mapa.

E pode sim mandar seu vídeo para a gente.
É só ir em fale conosco, abaixo do banner e ver nossos e-mails.

Que bom que você acha que o Enjoy Games vai ser igual o CJBr.

Luccas disse...

Aff,nunca tente ser parecido com um blog de sucesso,seja vc mesmo...

luis carlos disse...

esse é o melhor blog do brasil fabio continue assim e vc ira se tornar o rei dos jogos