quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Novo autor chegando na área!

By Fábio.Jr





É galerinha do Enjoy games, aqui estou eu trazendo mais novidades para vocês. Vocês conhecem o João Paulo? Sim? Não? Bem se não conhecem, agora vão conhecer. Ele já participou duas vezes aqui do nosso super "Você no Blog" com vídeos sobre o Left4Dead 2 e GTA: Edisodes from Liberty City. E ele será o nosso reforço na área do XBox 360 e mora em Caineiras-SP. Ele infelizmente será um autor temporário, ficando apenas alguns meses, pois ele vai migrar para o console da SONY. Mas que durante o tempo que ele fique no blog ele de 100% do seu esforço.

Seja bem vindo!!!
Comentem!!! Vejam a postagem abaixo.

12 comentários:

Daniel Coutinho disse...

nossa tipo uns dias atras eu perguntei se poderia ser autor do xbox mas disseram q a vaga estava preenchida mas agora aparece alguem e vira autor
tipo uma coisa muito injusta e ate agora nao postaram meus videos do assassins creed 2 q eu fiz pro voce no blog
muita consideraçao do pessoal da enjoy
flw

lukaz disse...

po fabio so pq o cara vai passa po lado sombrio da forca tu vai tira ele
(o que eu vo dizer agora naao estou ofendendo ninguem e so minha opiniao a sua pode ser diferente)eu nao chei certo mais mais da metade dos jogos q tem pra x box tem pra ps3 certo (bioshock,assasins creed,modern warfare 2 entre oustros)voce por exemplo tem so exclusivo do ps3 eu tenho exclusivo do ps3 e jogos q tem tambem para o x bo x por isso eu acho q v6 num devia tira ele nao
e tirando q nem todas pessoas q tem ps3 tem muitos jogos vc por exemplo tem 4 certo eu tenho 7 as vezes os jogo q ele compre podo ps3
pode ter tambem po x box por favor responda minha pergunta

P.S veio olhau uma parada q achei em engracada todos dizem q todos tem x bo x veio mais eu mais vejo people com ps3 muti doido esse mundo

João Paulo disse...

Ó galera eu já estou upando meu vídeo sobre Bayonetta e já vou postar

p.S.
espero que gostem pois é primeira postagem e talz,por isso o vídeo não está tão bom e eu também estou meio roco

João Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Paulo disse...

Fábio me mande um mini-tutorial sobre como postar Ok?e me add no msn

eu estou com o vídeo de Bayonetta printo,mas naum sei postar

Luccas disse...

Daniel,não fala pessoal da enjoy não,rsrs,eu não me encarrego nesse cargo,só o Fábio...

Lukas,não só queremos exclusivos do PS3,como os do Xbox.Sim,ok,ele pode ter jogo que é multiplataforma,mas como eu disse,queremos os exclusivos do Xbox também pra coloca pra galera...

Luccas disse...

Daniel,mandé o seu vídeo pra mim então:
lccsm_pires@hotmail.com

*copie e cole que fica mais fácil,rsrs

Fábio Jr disse...

@Danil Coutinho.

Primeiramente queria te pedir desculpas. Não é verdade que havia vagas para Xbox360.
Ela já estava ocupada pelo o João Paulo, mas por outro erro meu só anunciei a sua vinda ao blog agora. Pois estou ocupado com coisas de escola( pode não parecer mas é verdade), já tive uma pesquisa de geografia para
entregar hoje e tenho que entregar 3 redações para sexta-feira.

Eu já recebi seus vídeos partes 2 e 3 só que já temos uns conteúdos programados para postar aqui no blog e infelizmente ainda não pude postar seus vídeos. Mas em breve isso ocorrerá.

@João Paulo

Ok. Voute add no msn e fazer um tutorial via power point para você. E pode deixar que eu acho seu vídeo e posto para a galera.

@Lukinha

Pode deixar que me encarrego disso. o Daniel Coutinho já me mandou os vídeos dele.

@Lukas

Ele vai estar temporariamente, mas caso ele faça um bom trabalho e vocês gostem dele ele pode continuar. É porque o blog já tem 4 autores de ps3 e 4 autores no total. E acho que se o blog ficar muito "populoso" com autores com o mesmo console o blog pode ficar ruim. E até tachado de SONYSTA.

Fábio Jr disse...

@Joaõ Paulo

Só me passa o link, do vídeo. Porque ainda estou fazendo o tutorial.

João Paulo disse...

putz Fa´bio
eu já postei,é pq eu tava mto ansioso para fazer meu primeiro post no blog

João Paulo disse...

Fábio,mais é bom pq com certeza os autores não teêm os mesmos jogose também fica mais balanceado para os autores comprarem jogos de ps3 pq é muito caro.eu só vou compara jogos de vez em quando.

Luis disse...

JOÃO PAULO PARABÉNS VOCÊ AGORA ESTÁ NO MELHOR BLOG DO BRASIL