sábado, 20 de fevereiro de 2010

Clã ENJG em Call of Duty: Modern Warfare 2

By Luccas

Daew galera do mal que nos prestigia com sua presença aqui no Enjoy Games, firmeza?
Já faz um tempinho que eu tava querendo inaugurar o nosso bendito clã no Mw2. Eu tava conversando com uns internautas do nosso blog e eles falaram pra inaugurar logo que todo mundo queria jogar com a galera do Enjoy...
Então, resolvi inaugurar a bagaça. As partidas vão ser no domingo, agora, peço um favor para o Fábio Jr criar um enquete se será a tarde, a noite, ou de manhã a partida.
Espero que toda a galera que converso comigo jogue, e lembrem de colocar a tag ENJG no seu nick.
Todos que irão jogar por favor coloquem suas IDs nos comentários. Só para termos um controle maior de quem participa do Clã, e add nos na PSn, para mandarmos o convite da partida.

Galera participem da comunidade do Orkut
e nos sigam no Twitter!
E aqui no blog também.


COMENTEM!!!

15 comentários:

hassan chaaban disse...

boraaA!
enjoy games VS consoles e jogos brasil!
uhiasuihaiushauias

add lah na psn!
hassan_chaaban

TiagoDX disse...

huhuhuhu
add lah TiagoTLF

EliasBR4/ Elias_Bra disse...

EliasBra.
:D

Guilherme disse...

gente vcs tem a minha ID que é GuiPonce mas so escrevi para falar que vou participar do clan do mw2

João Paulo disse...

Ó galera me desculpem pela parcial inatividade,é que esse final de semana eu tive muita lição de casa.Mais amanhã eu irei fazer um vídeo!!!

Flw galera!!

hassan chaaban disse...

demoro intao
proximo domingo agnt faz um treininho!e camper fdp nao vale em!
soh eu posso!
auihsuasiuahsuiahs

Lperesrc disse...

opa...

tô dentro ID: lperesrc

Vo treinar muito (já que nessa conta to no nivel 3, uaheuaheuaehuaeuaeahue)

e não deixem de visitar a PLAYER FIVE:

Atualização da vez: HALO 3 - X360
Link nos parceiros da Enjoy =)

Flw abraços...

Alex \,,/ disse...

HASSAN É todo ruin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e é gringo ele n vale joga com ele da muito lag kkkkkkkkkkkkk =P zuera
é nois eu posso joga junto sem entra no clan?

pedrosp_br disse...

com certeza vo joga !!!!

meu id é : pedrosp_br

Bem vindo! disse...

Visite meu blog:eworldgamer.blogspot.com
e se quiser seja um seguidor ou um parceiro!
Obrigado!

Luccas - Gamer Pró disse...

Alex,a partida é só para membros do clã :[.Agora agente vai ter partidas contra outros clãs,não só internas...

Fábio Jr disse...

Infelizmente eu não vou participar por não ter o MW2. Mas no do Uncharted 2 sou presença garantida.

Alex \,,/ disse...

tipo eu n so de nenhun clan eu uso o negocio la de clam pra fala com o povo mais se precisar eu posso joga pra vcs da enjoy =) dae eu coloko a cigla do clan pra mim poder joga com vcs

Luccas - Gamer Pró disse...

Faz isso mesmo,coloca a sigla...

felipe moreira disse...

FMSBr