segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Eu tô em Floripa!

By Luccas

Fala galera do Enjoy Games, beleza? Eu sei que não tem nada a ver com games, mas é para explicar para vocês o motivo da minha futura ausência no blog e passar inveja em vocês (tô zuando). Bom eu estou em Florianópolis, pulando o carnaval, rsrs, e posso dizer que a cidade é linda, tô numa Lan House aqui. O problema foi o trânsito, de Campinas-SP para Florianópolis-SC, no carnaval são 18 horas de viagem, isso porque eu sai umas 7 horas da manhã, imagina quem saiu às 6h do trabalho.... Mas no trânsito até que foi da hora, as vezes quando ele ficava parado agente saía pra tocar um samba, ou jogar bola, rsrs.
Vou ficar aqui até quinta, então vai demorar um pouco para a galera assistir meus vídeos, rsrs.
Então....falou galera, até quinta...

Comentem!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

o.O eu sou o único que não gosta de carnaval por aqui?

Enfim, boa estada em floripa, a cidade é bonita mesmo :D

Alex \,,/ disse...

eu tmb n gosto de carnaval mais owww eu moro en floripa aparece ae c ta aonde en floripa

Luccas - Gamer Pró disse...

Alexx,oloko,oO,eu não sei dizer mais ou menos,é mais fácil vc me dizer onde vc está...

Luccas - Gamer Pró disse...

Alexx,oloko,oO,eu não sei dizer mais ou menos,é mais fácil vc me dizer onde vc está...

Fábio Jr disse...

Bom carnaval para você Luccas.

Meu estava sí em Floripa essa semana, mas era a trabalho.

CarloosZ disse...

O velho você é aquele cara sarado da foto do youtube ?
Sem Viadagem,mas como voce consiguiu fica com aquele corpo mano ?
#topic:
tava em Floripa semana passada ¬¬''

Luccas disse...

todo mundo foi pra Floripa carai,kkk...

Luis disse...

eu também fui pra floripa cidade linda

hassan chaaban disse...

sooh secando as mina neh seu fdp!
auishaiushaius
boa viagem ae mlk!
nois se fala no skype :D

Alex \,,/ disse...

eu estou en floripa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é tao fassio de sabe aonde eu to mais eu n saio de casa en epoca de carnaval eu n gosto

Valdo Bretas disse...

@carlos z esses sou eu!kkkk e so vc malhar e praticar uma luta!(nao tome bomba se nao tu fica brocha kk)