sábado, 27 de fevereiro de 2010

Clã ENJG em Call of Duty: MW2 [ATUALIZADO]

By Luccas


Daew galera do Enjoy Games, beleza?
Bom, como a galera já sabe vamos dar início às nossas partidas internas no MW2!


O resultado da enquete ficou assim assim:

Nas manhãs (de domingo) 6 votos (13%)

A tarde (no Domingão) 17 votos (38%)


A noite, (no Fantástico) 21 votos (47%)


Então, como já diz o resultado da enquete, as partidas vão ser a noite de domingo, mas não no fantástico. Motivo? Não sei :).Já que amanhã eu vou ter que ralar de estudar para a prova,a partida vai ser as 5 horas da noite,\O/.
Nós iremos jogar de muitos modos,só na faca,só na pistola(qualquer pistola),normal,etc...

Foram 44 votos ao todo,se for mesmo esse o número de Enjoy Gamers que vão jogar,nós iremos criar 2 salas,sendo que eu,ou o eduardo donos delas(meu primo pode ser um substituto no caso de emergencias).

Comentem!!!

6 comentários:

João Paulo disse...

q horas será?sou presença garantida amanhã,porém tenho q saber q horas vai ser,pois tenho lição de casa e estudar pruma prova de portugues

Valdo Bretas disse...

motivo:panico na tv! :d

pedrosp_br disse...

nao vai da pra eu joga pq tem o panico na tv esse horario tambem !!!!

Fábio Jr disse...

Galera. É só assistir no youtube depois o Pânico na TV.

Pânico no YouTube.

Alison-Gamers-ADM GEBr disse...

Eae tudo bem galera eu gostaria que voces visitem a www.gamesexpertbrasil.blogspot.com

hassan chaaban disse...

5 horas da noite eh foda em gay!
nao
seria 5 horas da tarde?
huaisuiahsiuahsiuah
foi bem loko ontem!
matei mai que a aids
uaishuasuias