quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Despedida - J.P.

By João Paulo

Olá amigos do blog Enjoy Games, tudo na paz pessoal? Hoje não é um vídeo comentado ou notícia, é sobre minha despedida do blog. Como todos sabem eu tenho um XBox 360 e fui banido da LIVE. Quando eu entrei no blog eu era um autor temporário e como o próprio nome diz, eu iria ficar apenas um tempo. Eu irei vender meu XBox 360 e irei comprar um PS3 e o blog já tem muitos autores de PS3 por isso eu quero falar que esse pouco tempo que fiquei no blog adorei fazer vídeos para vocês e até mais galera. Nos vemos na PSN daqui um tempo.
Gostaria de agradecer o Fábio e os parceiros pela oportunidade e pelo recebimento no blog. Falou galera.
Comentem!!!

5 comentários:

lukaz disse...

o fabio eu posso fazer uma pergunta o king of games 360 ele pelo q parece e um blog de autores de x 360 certo,vcs tem x bo x 360?

Garrett disse...

Você é com C e nao com Ç porra as pessoas nao aprendem.

hassan chaaban disse...

quem que escrenveu 'voce' com 'Ç'??
ps:o cara fez um video e saiu do blog
ahiushaiuhsiuahsiuahs

EliasBR4/ Elias_Bra disse...

Garrett, o que você quer corrigir?
Olha o que você escreveu: Você é com C e nao com Ç porra as pessoas nao aprendem.
Parabéns, você manja muito, virgula e pontuação pra quê né?
--
João Paulo, cara gostei mt dos seus vídeos, pena que já vai ir. :<(

Fábio Jr disse...

Obrigado por tudo João.