sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Você se Lembra? (06) - Super Street Fighter II

By Fábio.Jr

Fala galerinha do blog Enjoy Games! Hoje é vez de nós relembrarmos um pouco sobre o game SSFII. E quero dizer que não jogo tão mal quanto aparento ser no vídeo. Novamente o vídeo ainda está em processamento, em breve ele estará em HD.

É amanhã e Domingo o jogo das estrelas da NBB aqui em Uberlândia,

quem for assistir talvez me veja lá.

Sugestões para vídeos de Super Nintendo, deixe nos coments.

Comentem!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adrorava esse jogo quando tinha ele no meu "super moderno" windows 98, pena que me desfiz dele =/

E ótimo vídeo Fábio, mas o Dee Jay te destruiu no começo rsrs

Luis disse...

eu só joguei o 1 mas o 2 o tempo não me deixou jogar

google disse...

olá fábio muito bom o seu video mas eu queria saber se eu posso fazer videos de jogos para pc agradeço se responder

Luccas - Gamer Pró disse...

Google,claro que pode sim,aceitamos vídeos de qualquer plataforma...

Fábio Jr disse...

Valeu galera pelos coments.

--------

@Google

mande dois vídeos para a gente, de preferência sobre temas diferentes. Eles serão exibidos no "Você no Blog", se os internautas gostarem, você pode se tornar até autor.