segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

5 Meses de Enjoy Games ,Fã de Carteirinha Enjoy Games (Parte A)


By Fábio.Jr
Fala galerinha da Enjoy Games, hoje e amanhã o título da postagem será dois em um.


A Parte A, é para comunicar a todos de que exatamente hoje o blog Enjoy Games está comemorando 5 meses de existência, e com a ajuda do Eduardo, do Lucas, e até do Leandro que ficou algum tempo como autor, estamos conseguindo fazer um blog de boa qualidade, que ainda está no início, e já tem mais de 19.500 visitas, já chegamos a ter 8 pessoas online ao mesmo tempo e temos uma média de 250 visitas diárias ao blog. Fico muito grato a todos que gostam da Enjoy Games. Só queria pediar para que vocês internautas divulgassem o blog e que comentassem mais para a gente poder melhorar o blog, mesmo que seja no comentário anônimo.

Galera é isso. Parabéns à ENJOY GAMES.

P.S.: Galera como o Leandro já havia respondido todas as 4 perguntas da promoção anteriores, não haverá a 5ª, e portanto ele é o vencedor.

P.S.2.: Amanhã vem a parte b da postagem.

P.S.3.: Dividi a postagem em duas partes, para não ficar muito grande e enjoativo de se ler.

E o meu tradicional, comentem!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

parabens !!!!!!

leandrolandowski disse...

Parabéns pra nós todos :)

leandrolandowski disse...

Fala Fabio
Não te disse que eu era um fã de carterinha :)

Minato07 disse...

Parabéns!!!!!
Gostaria de parceria amigo?
http://solidgamesbrasil.blogspot.com/

Valeu belo Blog!!!

Alex \,,/ disse...

eu n sei muito do blog mais acompanho bem do começinho eu era ate citado nos videos uhuuuuuuuuu \,,/ e sempre que posso to ae comentando posso n se de carterinha mais so de coraçao é nois enjoy games uhuuuuuuu rock and rollllll \,,/ esse blog ten tudo pra crescer mais e mais sempre

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Paulo disse...

Parabéns Leandro nao deu tempo de eu responder as perguntas por que meu pc estava sem internet mas achei legal que um amigo que ajudou o Fabio eu nos meus blogs que eu tive !
Esse Blog se for participar de uma enqete Qual eo melhor blog resposta Enjoy Games !

Anônimo disse...

Parabéns.É sempre bom ver um blog crescer de acordo com o passar do tempo.

Fábio Jr disse...

@Anônimo

Obrigado

@Leandro

Obrigado. E parabéns você é o vencedor. Aguarde a postagem de hoje.

@Matheus - Solid Games

Obrigado.
Aceito sim.

@Pedro Paulo

Valeu.

@Carlão

Obrigado.

Fico feliz que um cara como você esteja gostando do blog, fez um ótimo trabalho na Rock Games.
Caso queira fazer vídeos sobre xbox360 durante as suas férias e mandar para gente, estamos aceitando.

Maycon disse...

Parabens,a todos que fazem o blog crescer a cada dia.

Fábio Jr disse...

@Maycon

Obrigado.

---------

Parabéns Enjoy Games, nesta data querida muitas felicidades, muitas postagens de vida.