sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Demo - Ratchet and Clanck Future a Crack in Time - PS3

By Fábio.JR


Fala galerinha da Enjoy Games, o vídeo que contem a pergunta da segunda etapa do concurso, está logo abaixo, e é sobre esse jogo muito engraçado.


O vencedor da pergunta de ontem foi Leandro Landowski. E Ele já tem 3 pontos.

Comentem!!


6 comentários:

Elias disse...

Muito bom seu blog cara.
Eu tô visitando quase todos os dias, e vlw por me add na psn.
Quando eu comprar o Little Big Planet eu jogo na sua fase. :D

Guilherme disse...

Eae Galerinha da Enjoy Games, eu sou da LOL GAMES BRASIL, parceiro de vcs. Muito bom o Blog, eu tenho esse jogo, ele está excelente, parabéns pelo video! Abração, até a proxima.

leandrolandowski disse...

Fala Fabio beleza , respondendo as perguntas dia 14 de dezembro o blog fará 5 meses de vida , o eduardo foi apresentado dia 21/07 e o primeiro vídeo dele foi no dia 22/07 .
Um abraço fui .

Luccas disse...

Fábio,o vídeo ficou muito bom,só que tem uma faixa preta que aparece na sua tv,não sei seé da câmera e tals,mas tenta arrumar isso...

Fábio Jr disse...

@Elias

Valeu.

@XxBossxX

Todos os dias presencio seu blog.

@Leandro

Certa resposta.

@Lukinha

O problema é minha tv. Como durante essa semana estou jogando no meu quarto, lá a tv é de 14 polegadas e não da para jogar com o cabo componente. E vai demorar um pouco até eu ter uma tv full hd. Mas eu já tinha dito isso nos meus vídeos, e já até tinha pedido desculpas. Mas vou tentar fazer o vídeo na tv da sala.

Alex \,,/ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que show veiooooooo os cara dançando foi o mais da horaa kkkkkkk ele parece bem com o crash muito massa o jogo =) rock and rolllllll uhuuuuuuuuuu \,,/ is black or with nen sei como escreve mais ri muito kkkkkkkkkkkk