quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Novo Integrante!! Finalmente um autor de XBox360!



By Fábio.Jr

Fala galerinha do blog Enjoy Games, hoje estou aqui para anunciar o nome do mais novo autor do blog, e que possui PS3, Nintendo Wii e XBox360. Ele é o Valdo, mais conhecido como GAGU, ele tem 14 anos e mora na Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro), apesar dele possuir o PS3 e o Wii ele vai fazer preferencialmente vídeos do XBox360.

E para a alegria de muitos internautas, finalmente conseguimos um autor especializado no Xbox360.
Em breve ele fará uma postagem e um vídeo se apresentando. E vai contribuir para que o blog Enjoy Games, melhore, e cresça cada vez mais.
P.S.: Queria pedir desculpas ao Eduardo e ao Lukinha, por ter tomado a decisão sem a opinião deles. Mas o Valdo me garantiu que ele vai fazer um ótimo trabalho, e revelou que queria trabalhar no nosso blog. E ele me enviou um vídeo e gostei do trabalho dele.
Comentem!!!

15 comentários:

Fábio Jr disse...

@Galera

Ele disse que a id na live, ele vai passar depois.

EliasBR4 disse...

Se eu lembrar onde eu guardei meu 360 vou jogar com ele na live.
Pede pra ele passar os FriendCodes do wii, pra jogar umas partidas com ele.

EliasBR4 disse...

Espero ver os videos dele logo, acho que será um bom autor para o blog.
Parabéns GAGU.
:D

Valdo Bretas disse...

OBRIGADO KRA!SEJA SEMPRE BEM VINDO AKI NA ENJOY!

Luccas - Gamer Pró disse...

Da nada não,euaheauhe....
Muito sucesso ai na enjoy games,falous...

Anônimo disse...

posra uns videos seus ae blz ???

Diogo Ruben disse...

gagu parabéns que vocé é o Novo autor do blog enjoyy games esse blog e demais parabéns gagu éspero ver muitos vídeos seus no blog

Alex \,,/ disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu ae mais videos otimos pro cara ve =) é sempre melhor mais pessoas , gagu bem vindo ae cara =) rockk andddddd rollllllll \,,/

Fábio Jr disse...

Nossa o GAGu nem entro mas ja fez muita gente comentar.

Fábio Jr disse...

@GAGU

Só estamos aguardando seus vídeos.

Valdo Bretas disse...

PODE DEIXAR!SO TO ESPERANDO AS PROVAS FINAIS ACABAREM JA JA COMECO A POSTAR!

Anônimo disse...

Gagu bem-vindo

Valdo Bretas disse...

POW MUITO OBRIGADO EDUARDO!MUITO BOM TRABALHAR COM VCS AKI!JAJA VO COMECAR MEU TRABALHO!

leandrolandowski disse...

Gagu sei que a galera já lhe deu as boas-vindas , mas sejá ben-vindo
Falou .

Valdo Bretas disse...

MUITO OBRIGADO LEANDRO!NAO SE ESPAMTEM POR EU NAO TER POSTADO NADA AINDA!VO PREPARAR UMA PARADA PRA VCS AGUARDEM ABRCS!